Novo sneak peek de Amor, sublime Amor, de Steven Spielberg, já disponível

Divulgação

Já está disponível um novo trecho do filme AMOR, SUBLIME AMOR, uma adaptação cinematográfica do reconhecido musical com direção de Steven Spielberg. O filme chegará nos cinemas brasileiros em 9 de dezembro de 2021.

Dirigida pelo vencedor do Oscar® Steven Spielberg, a partir de um roteiro do vencedor do prêmio Pulitzer e de um Tony®, Tony Kushner, AMOR, SUBLIME AMOR conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A nova adaptação do cativante musical é protagonizada por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja da esquina onde Tony trabalha). Rita Moreno, uma das três únicas artistas a ser honrada com os prêmios Oscar®, Emmy®, GRAMMY®, Tony® e Peabody, também atua como uma das produtoras executivas do filme. 

Reunindo os melhores artistas da Broadway e de Hollywood, a equipe criativa inclui Kushner, que também é produtor executivo, Justin Peck, o vencedor do prêmio Tony® que coreografou os números musicais do filme; o renomado diretor da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e vencedor do GRAMMY®, Gustavo Dudamel, que dirigiu a gravação da icônica trilha sonora; o compositor e diretor indicado ao Oscar® David Newman (Anastácia), que arranjou a partitura do filme; a compositora vencedora do Tony® Jeanine Tesori (Fun Home; Positivamente Millie), que supervisionou o elenco de vozes; e o supervisor musical indicado ao GRAMMY® Matt Sullivan (A BELA E A FERA; Chicago), que atua como produtor executivo do filme. 

O filme é produzido por Spielberg, a produtora indicada ao Oscar® Kristie Macosko Krieger e o produtor vencedor do Tony® Kevin McCollum. AMOR, SUBLIME AMOR é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway de 1957, com libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.  

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem