Após nova conquista internacional, chefs Rueda estreiam novo programa no Sabor & Arte

Divulgação/Sabor & Arte

A Casa do Porco acaba de ser eleito o restaurante brasileiro melhor colocado na lista "The World’s 50 Best Restaurants". O estabelecimento de Jefferson e Janaína Rueda está na 17ª posição e é considerado o 4º Melhor Restaurante da América Latina. O casal faz história com essa nova conquista. Antes, o restaurante figurava na 39ª posição.

Os segredos do casal bem-sucedido podem ser conferidos a partir da próxima terça (12 de outubro) no novo programa do canal Sabor & Arte: Sítio Rueda. A atração será exibida a partir das 22h30.

A estreia do Sítio Rueda vai coroar não só a nova conquista dos Rueda, mas 12 de outubro também é aniversário do restaurante A Casa do Porco, que completa 6 anos.

O casal, que revolucionou a gastronomia caipira, com dois dos mais celebrados restaurantes de São Paulo: A Casa do Porco e o Bar Dona Onça, abre as portas do seu sítio autossustentável para os assinantes do Sabor & Arte. 

Na propriedade de Jefferson e Janaína, são produzidos todos os ingredientes que abastecem seus restaurantes. Lá também é uma escola informal, onde os cozinheiros e funcionários dos restaurantes são levados para aprender mais sobre a cozinha caipira. 

Com uma linguagem de doc-reality, o programa retrata o cotidiano do sítio comandado pelo casal e o modo como a criação dos animais e o cultivo influenciam no sabor dos alimentos, além de apresentar deliciosas receitas do casal de chefs.

Na estreia de Sítio Rueda, o público vai acompanhar a trajetória dessa família contada por quem vive todos os passos da cadeia produtiva e de transformação dos alimentos do Sítio Rueda para a mesa de seus restaurantes no centro de São Paulo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem