Após nova conquista internacional, chefs Rueda estreiam novo programa no Sabor & Arte

Divulgação/Sabor & Arte

A Casa do Porco acaba de ser eleito o restaurante brasileiro melhor colocado na lista "The World’s 50 Best Restaurants". O estabelecimento de Jefferson e Janaína Rueda está na 17ª posição e é considerado o 4º Melhor Restaurante da América Latina. O casal faz história com essa nova conquista. Antes, o restaurante figurava na 39ª posição.

Os segredos do casal bem-sucedido podem ser conferidos a partir da próxima terça (12 de outubro) no novo programa do canal Sabor & Arte: Sítio Rueda. A atração será exibida a partir das 22h30.

A estreia do Sítio Rueda vai coroar não só a nova conquista dos Rueda, mas 12 de outubro também é aniversário do restaurante A Casa do Porco, que completa 6 anos.

O casal, que revolucionou a gastronomia caipira, com dois dos mais celebrados restaurantes de São Paulo: A Casa do Porco e o Bar Dona Onça, abre as portas do seu sítio autossustentável para os assinantes do Sabor & Arte. 

Na propriedade de Jefferson e Janaína, são produzidos todos os ingredientes que abastecem seus restaurantes. Lá também é uma escola informal, onde os cozinheiros e funcionários dos restaurantes são levados para aprender mais sobre a cozinha caipira. 

Com uma linguagem de doc-reality, o programa retrata o cotidiano do sítio comandado pelo casal e o modo como a criação dos animais e o cultivo influenciam no sabor dos alimentos, além de apresentar deliciosas receitas do casal de chefs.

Na estreia de Sítio Rueda, o público vai acompanhar a trajetória dessa família contada por quem vive todos os passos da cadeia produtiva e de transformação dos alimentos do Sítio Rueda para a mesa de seus restaurantes no centro de São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato