Band apresenta GP dos Estados Unidos de Fórmula 1 e 10ª etapa da Stock Car Pro Series neste domingo

Reprodução

A Band exibe neste domingo (24), a partir das 15h30, o Grande Prêmio dos Estados Unidos, 17ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Estão previstas 56 voltas em um traçado de 5,513 km. Max Verstappen é o atual líder com seis pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão do mundial começa às 15h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Antes disso, às 13h, o público acompanha a 10ª etapa da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Após a rodada dupla em Goiânia, Gabriel Casagrande lidera o ranking com 278 pontos, seguido de Daniel Serra, que soma 262. Rubens Barrichello é o terceiro colocado, com 234 pontos, apenas três à frente de Ricardo Maurício. Cesar Ramos fecha o top 5 com 218 pontos. A corrida terá narração de Luc Monteiro, comentários de Felipe Giaffone e Tiago Mendonça, e reportagem de Thiago Fagnani.

Treino de classificação da F1 e outros destaques

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube neste sábado (23), a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Às 13h25, Hertha Berlin e Mönchengladbach se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. A partir de 15h30, o Band Esporte Clube retorna à programação para repercutir o jogo e outros destaques.

Às 17h30, vai ao ar para todo o Brasil o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker direto do Texas, nos Estados Unidos.

E, para finalizar o dia com chave de ouro, tem SFT 30 ao vivo, às 23h45, com um embate entre dois dos melhores pesos-penas do Brasil: Wellington Predador e Thiago Manchinha. A luta, realizada no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, terá narração de Ivan Bruno, comentários de Román Laurito e Anderson Berinja, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (24), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo.  

Às 10h25, a emissora traz o confronto entre Palmeiras e Internacional pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, é narrada por Pedro Martelli, com comentários de Souza e reportagem de Marcelo Rosemberg. A partir das 12h30, o Show do Esporte volta ao vivo para todo o Brasil, seguido da 10ª etapa da Stock Car Pro Series (13h) e do GP dos Estados Unidos (15h30).

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

Para encerrar o fim de semana, Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato