Lula Galvão Trio estreia com apresentação no Cena Instrumental da TV Brasil

Divulgação

A edição inédita do programa Cena Instrumental destaca o lançamento do Lula Galvão Trio neste sábado (23), às 23h30, na TV Brasil. Os artistas realizam seu primeiro espetáculo na estreia desta formação no palco da emissora pública.

Além da performance exclusiva do trio que reúne Lula Galvão na guitarra e no violão, Rodrigo Villa no contrabaixo e Márcio Bahia na bateria, a produção traz uma entrevista do convidado principal com a apresentadora Bia Aparecida.

Brasiliense, radicado no Rio de Janeiro há mais de 20 anos, Lula Galvão tem sua terra natal como parâmetro já que foi onde começou a carreira. Ele é irmão dos saudosos artistas Zequinha Galvão e Carlos Galvão que fizeram história na bateria e no contrabaixo, respectivamente.

Guitarrista, violonista, arranjador e compositor, Lula Galvão é referência na música brasileira, seja como improvisador ou acompanhador. Ele realizou diversos trabalhos com a cantora e compositora Rosa Passos no início da trajetória artística e chegou a gravar alguns álbuns com ela nos anos 1990.

Lula Galvão também fez apresentações com artistas como Ivan Lins, Edu Lobo, Caetano Veloso e Guinga. O músico ainda integrou o grupo Pagode Jazz Sardinha's Club e desenvolveu o projeto Cello Samba Trio com Jaques Morelenbaum no cello e Rafael Barata na bateria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato