Band transmite segunda etapa da Porsche Cup Endurance Series neste sábado

Divulgação

A Band apresenta neste sábado (16), às 12h30, a segunda etapa da temporada 2021 da Porsche Cup Endurance Series direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A corrida será realizada no tradicional circuito que possui 3.835 metros. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Após a primeira prova da Endurance em Interlagos, Fran Lara e Guilherme Salas estão na liderança na Carrera Cup, com 68 pontos, seguidos por Enzo Elias e Jeff Giassi, ambos com 61 pontos. Já na GT3 Cup, Lucas Salles e Rafael Suzuki estão na ponta da tabela, com 68 pontos, sete a mais que Nelson Monteiro e Alan Hellmeister.

Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

Ainda no sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

A partir das 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Spartak Moscou e Dinamo Moscou se enfrentam a partir das 13h pelo Campeonato Russo. Pedro Martelli narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. Na sequência, às 15h, o Band Esporte Clube volta ao vivo para todo o Brasil com a Porsche Cup Endurance Series.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Ituano-SP e Paysandu-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário, com narração de Carlos Batista e comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.

Para encerrar o sábado, a Band apresenta os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte.

Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.

Mais tarde, às 16h, a Band traz o jogo de ida entre Botafogo e Atlético-MG pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, com narração de Oliveira Andrade, comentários de João Pedro Sgarbi, e reportagem de Thatiana Tavares.

Para encerrar o domingo esportivo com chave de ouro, tem a estreia de Edmundo como comentarista do 3º Tempo. O ex-atacante se junta a Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz para repercutir todas as rodadas do fim de semana a partir das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato