Bar Aberto no Multishow: com o tema "Blogueirinhos de primeira viagem", segundo episódio contou com participação especial de Esse Menino e drinks preparados com Beefeater

Créditos:Tato Vilela

Apresentado por Laura Vicente e pelo bartender premiado Márcio Silva, Bar Aberto, reality game exibido no Multishow, todas as quintas-feiras às 21h30, transmitiu seu segundo episódio, da segunda temporada, no dia 21 de outubro, com o tema "Blogueirinhos de primeira viagem". Confira os destaques, como a participação de Esse Menino e do jurado técnico Alex Mesquita, e descubra quem são os convidados do episódio dessa semana, que vai ao ar amanhã, 28:

Mini challenge

O mini challenge dessa semana provocou os participantes a trabalharem seu repertório e raciocínio rápido, com 3 minutos de prova nos quais, ainda, precisavam gravar um conteúdo para as redes sociais, incentivando o lado "influencer" de cada um. O grupo vencedor foi "Destiny's Child", denominado pelo convidado Esse Menino, que contava com os participantes Carmen Mawu Lima, Flávio Oliveira e Canafístula. Mas quem realmente se sobressaiu e somou vantagens para o desafio final foi Canafístula, que ficou à frente da direção do vídeo, e pôde escolher os drinks que seriam preparados pelos outros participantes no grande desafio da noite.


Vencedora da noite

A participante Andrea Dias foi a grande vencedora da noite, com o drink Corpse Revival #2 da Deia. A acidez do limão combinada com o clássico zimbro de Beefeater London Dry e o complemento adocicado de Lillet, garantiram um drink equilibrado. Confira os ingredientes e o modo de preparo para reproduzir em casa!

Ingredientes: 22,5ML Beefeater London Dry, 22,5ML Lillet Blanc, 22,5ML Triple Sec, 22,5 ML de suco de limão siciliano, e absinto.

Modo de preparo: perfumar a taça com absinto, bater todos os ingredientes na coqueteleira com gelo, e servir em uma taça previamente resfriada com a técnica de dupla coagem.


Eliminação

Carmen Mawu Lima, eliminada da noite, deixou o programa com um discurso inspirador, que emocionou os participantes e espectadores, no qual disse: "Nunca se esqueçam que nós (travestis) somos pessoas que existimos, merecemos estar aqui". Confira na íntegra pelo link.

Terceiro Episódio

Nesta semana, o júri técnico fica por conta da Alice Guedes, bartender do Guarita Bar, e conta com a convidada especial Ademara. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato