Bruno Mazzeo é o convidado do Conversa Piada deste sábado

Divulgação Paula Farias

Neste sábado (30/10), o ator e humorista Bruno Mazzeo participa do recém-estreado Conversa Piada. O convidado está no quadro Quatro Contra Um e responde às perguntas divertidas de Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h .

A edição traz também os comentários engraçados dos apresentadores sobre a suspensão de Bolsonaro das redes sociais, a relação com Paulo Guedes, o relaxamento dos protocolos de Covid e o início da conferência do clima, a Cop26, na Escócia. "Com o aquecimento global, o gelo derreteu e a galera vai ter que beber uísque cowboy", brinca Claudio Manoel.

Em Só Se Fala Em Outra Coisa, os humoristas abordam as notícias fundamentais que não têm a menor importância, como a orientação do médico da Rainha Elizabeth de não beber e o sucesso da série Round 6, da Netflix.

A edição conta ainda com o quadro O Que Tá Rolando, a Pesquisa da Semana e finaliza com a paródia da música Evidências, de Chitãozinho e Xororó sobre a CPI da Covid.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato