Câmera Record exibe relatos de abuso sexual de mulheres que denunciaram o cirurgião plástico conhecido como ''médico das celebridades''

Divulgação

Neste domingo, dia 10/10, o Câmera Record conversa com sete mulheres que afirmam ter sido vítimas de um renomado cirurgião plástico que ficou conhecido por fazer procedimento em pessoas famosas.   

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o profissional é alvo de mais de cem denúncias de abuso sexual e também é acusado de erros médicos. A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou a denúncia do Ministério Público e o cirurgião, que se tornou réu por crimes sexuais, agora cumpre prisão preventiva. 

Sabrina Ferreira, de 27 anos, uma das pessoas ouvidas pelo programa, fala sobre as intenções do médico "Eu acho que ele queria uma troca de serviço. Ele queria que eu ficasse com ele para ele fazer os procedimentos para mim". A jovem ainda diz que estranhou o comportamento do médico logo nas primeiras consultas. "Ele começou a acariciar, então eu já me senti muito mal, fiquei muito constrangida", diz. 

Os relatos constrangedores se repetem. “Ele me segurou e eu fiquei a um palmo do rosto dele. Eu não sabia o que fazer e eu fiquei com medo de que ele percebesse que eu estava incomodada", conta Pamela Soares, de 22 anos.  

Nas redes sociais, o doutor fazia sucesso com a divulgação de procedimentos que prometiam o corpo dos sonhos. "Ele era o cirurgião plástico das celebridades. Por isso que eu fui fazer a cirurgia com ele", afirma Aline Perine, que também denunciou o médico por assédio.

Agora, algumas mulheres também o acusam de erros médicos e questionam o resultado dos procedimentos, em especial a aplicação da substância PMMA para preenchimentos estéticos. "Eu não consigo ficar mais de duas horas dirigindo sentada, porque eu sinto uma dor horrível", lamenta mais uma paciente, Sabrina Silva, de 27 anos. 

O Câmera Record vai ao ar neste domingo (10/10), às 23h45. A apresentação é de Marcos Hummel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato