Canal Jovem Pan News chegará às operadoras de TV por assinatura através da Stenna

Divulgação/Stenna

A Stenna, holding referência no mercado audiovisual, anuncia nesta quarta-feira (20) que será a representante comercial e distribuidora exclusiva do novo canal de notícias Jovem Pan News. O acordo firmado entre as empresas levará para todo o Brasil o canal do grupo pioneiro em jornalismo para as operadoras de TV por assinatura que queiram distribuí-lo para seus assinantes.

O canal do Grupo Jovem Pan, que já é referência na rádio e internet, fará sua estreia na televisão com uma programação diversificada e repleta de informação, opinião, entretenimento e esportes – DNA da marca Jovem Pan. O objetivo é levar para a população brasileira notícias em primeira mão, comunicadas por quem é referência em comunicação.

No jornalismo, a Jovem Pan News reunirá em cobertura nacional repórteres renomados e respeitados, incluindo análises dos melhores especialistas, como Adriana Reid, Emílio Surita, Thiago Uberreich, Paulo Mathias, Kallyna Sabino, Marcelo Mattos, William Travassos, Fabi Saad, Fernando Martins e Vitor Brown.

Enquanto no entretenimento grandes nomes da comunicação produzirão conteúdo de opinião com expressão, humor e irreverência, nos esportes a equipe mais apaixonada do Brasil trará as notícias e os resultados deste universo com vibração, conhecimento e muita emoção. Confira alguns destaques da programação:

Jornal da Manhã: Sob o comando de Thiago Uberreich, o jornal de maior audiência do país reúne o time de comentaristas da Jovem Pan para analisar os principais assuntos do dia.

Os Pingos nos Is: Augusto Nunes, José Maria Trindade, Guilherme Fiúza e Vitor Brown analisam e discutem os principais fatos no Brasil e no mundo. O programa revolucionou o jeito de noticiar política e economia.

Mulheres Positivas: Fabiana Saad vai mostrar como grandes empresas estão se posicionando no mundo de hoje, recebendo executivas, especialistas em negócios e pessoas comuns que estão promovendo iniciativas transformadoras.

Pânico: O programa que é sucesso na JP FM desde 1993, tem como característica discutir as principais notícias com tom de humor. Já faz parte da plataforma de streaming e também fará parte do fim de noite da Jovem Pan News.

Morning Show: Apresentado por Paulo Mathias, aborda assuntos do cotidiano
e apresenta a visão de diferentes pontos de vista. Todo dia, sugere uma hashtag para ampliar o engajamento da audiência.

Canelada FC: Apresentado por Thiago Asmar e Fred Ring, o pós jogo mais descontraído que você já viu.

Ainda em fase de negociação, a Jovem Pan News estreará em breve nas principais operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil. Operadoras regionais e independentes também podem incluí-lo em seu line-up entrando em contato com a Stenna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato