Looke traz 14 novidades na semana, incluindo dois filmes exclusivos

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 14 novos títulos nesta quarta-feira, 20 de outubro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se o terror “Finale - Diversão Mortal” e o documentário “Coronavírus: A História Não Contada”, exclusivos da plataforma. Tem ainda os romances "Um Encontro com o Destino" e "Lar Doce Lar... Ou Não", além das séries da BBC "A Coleção" e "Inside Men".

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

Finale - Diversão Mortal (Terror) - Exclusivo Looke

Duas frentistas de um posto de gasolina involuntariamente se tornam as estrelas de um show aterrorizante transmitido ao vivo pela dark web. Mantidos em cativeiro por um mestre de cerimônias sádico, seus instintos de sobrevivência são levados ao limite, enquanto uma audiência invisível decide seu destino.

Coronavírus: A História Não Contada (Documentário) - Exclusivo Looke

A história não contada das pessoas afetadas pela Covid-19 e as conspirações que se escondem na mente de quem busca respostas. Uma pequena tripulação embarca em uma jornada em busca da verdade. Este é o filme mais abrangente sobre a pandemia.

Um Encontro com o Destino (Romance)

Depois de saber que foi encarregada de cuidar dos filhos de seu falecido primo, uma arquiteta fica dividida entre se concentrar em sua carreira e honrar o desejo de seu primo.

Lar Doce Lar... Ou Não (Comédia, Romance)

Victoria conhece Jason e, para conquistá-lo, se voluntaria para um projeto comunitário, dando início a uma enorme mentira. Enquanto os dias passam, ela percebe que terá que mudar de verdade se quiser conquistar um amor de verdade.

Recomendados

A Coleção (Série, Romance, Drama, Histórico)

Uma cativante saga familiar com um mistério constante em seu centro. Ambientada em Paris, após a Segunda Guerra Mundial, expõe a podridão por trás do glamour e a traição sob as armadilhas de uma casa de moda de sucesso, liderada por dois irmãos em atrito. Um designer de moda em ascensão, faminto e obcecado pela fama, foi incumbido de restaurar a glória de uma nação empobrecida. Sua visão inovadora – feminina, sensual, elegante, de "estilo inovador" para mulheres – dará início a uma era romântica.

Inside Men - 1ª Temporada (Série, Policial, Ação, Drama)

John Coniston trabalha como gerente de uma Casa de Câmbio, e se encontra envolvido no meio de um assalto à mão armada. A família dele foi levada como refém, e a gangue o faz abrir o cofre sob a mira de um revólver, mas nem tudo é como parece ser.

IMP (Animação, Comédia)

Acompanhe o encantador e maligno Imp e sua turma em diferentes aventuras, sempre dedicados a espalhar o mal. Em sua divertida rotina obscura, Imp tem planos perversos e terríveis, mas ele acaba sempre falhando na tarefa de ser malvado.

Chegam ao Looke também:
  • O Bastardo
  • Fim dos Tempos
  • O Segredo de Alcatraz
  • Paciente Zero
  • Do Outro Lado Da Lei
  • Fuga de Auschwitz
  • Desejos Assassinos
  • Noites de Tempestade
  • Vigaristas De Hollywood
  • Guerra de Desastres: Tsunami x Terremoto

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato