Canal Like lança novas chamadas neste domingo

Divulgação

O Canal Like (530, da Claro) lança neste fim de semana quatro novas chamadas durante a sua programação. No mês que se comemora o Dia da Animação (28 de outubro) a ideia é trazer para o canal novos ares, com chamadas divertidas, leves e repletas de efeitos visuais. As chamadas começam a rodar neste domingo, 31 de outubro, e foram criadas por artistas que participaram da 10ª edição do CELUCINE (Festival de Micrometragens), realizado no primeiro semestre deste ano. 

São eles

Marco Aurélio Sant’Anna – é filmaker e roteirista. Formado em Audiovisual pela CUFA (Central Única das Favelas), seus filmes já participaram de festivais em todo o Brasil e exterior, como Brazuca Trash, Curta Quarentena Festival, Festival do Minuto, entre outros. Foi um dos finalistas do CELUCINE em 2010 com o filme “Homo Bólides” e em 2020 com “Invisíveis”. Em 2021, foi o vencedor na categoria animação com “Homo Cinéfilos”.

Nat Negro – animadora e ilustradora, é apaixonada pelo mundo das imagens em movimento. Formada em Cinema de Animação pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), trabalhou durante o ano de 2020 como animadora do canal do biólogo Átila Iamarino e em 2021 publicou o seu primeiro livro ilustrado: “Rentchin”, da Editora Telos, em parceria com o arqueólogo Rodrigo Elias Oliveira. Suas animações já participaram de diversos festivais pelo Brasil, como CELUCINE e Kinolab Tela Digital. 

Rogério Farandóla – é cineasta e seu trabalho mais recente foi o documentário experimental “Babilônia de Algodão”, em 2021. Também escreveu o documentário “Imparcial”, em 2008, a animação “A Paroxítona de Ofélia”, em 2010, “Tranca Rua”, em 2011, e “Seriam os Deuses Afronautos”, em 2020. 

Natiele Fontana – é atriz, arte-educadora e animadora em stop motion. Formada em Licenciatura em Arte-Teatro pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), atua em peças de teatro, cenas-curtas, performances, curtas-metragens e vídeos experimentais artísticos desde 2014. Durante a pandemia, atuou, escreveu e produziu vídeos como “Disse um Passarinho”, que participou do evento Festival UP, em 2020, “Revolta”, contemplado pelo Prêmio Funarte RespirArte, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato