Canal Paramount+ Apresenta retorna para a Pluto TV

Divulgação

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito da ViacomCBS, traz de volta o canal Paramount+ Apresenta, que oferece com exclusividade uma prévia do conteúdo premium do Paramount+. O canal, que retorna a plataforma, está como uma categoria diferenciada das que já existem dentro da Pluto TV, para facilitar a identificação pelo usuário.

Os conteúdos que estarão disponíveis no Brasil, incluem: o primeiro episódio do novo reality show Rio Shore, os quatro primeiros episódios da terceira temporada do De Férias Com o Ex Brasil, os dois primeiros episódios da primeira temporada de Adotada, os dois primeiros episódios da primeira temporada de Catfish Brasil, os quatro primeiros episódios da primeira temporada do A Culpa é do Cabral e os dois primeiros episódios da primeira temporada de A Culpa É do Cabral - Na Estrada.

Além dos dois primeiros episódios da primeira temporada de True Life Crime, os quatro primeiros episódios da primeira temporada de Awkward, os quatro primeiros episódios da primeira temporada de Geordie Shore, os dois primeiros episódios da terceira temporada de Faking It, os dois primeiros episódios da terceira temporada Floribama Shore, os dois primeiros episódios da primeira temporada de Ghosted - Oi Sumidxs e os quatro primeiros episódios da sétima temporada de Acapulco Shore.

O Paramount+ é a casa dos lançamentos mais populares e onde chegam novos conteúdos todos os meses. Atualmente, oferece filmes originais, como: Infinite, protagonizada por Mark Wahlberg e filmes de sucesso, como Legado Explosivo e No Limite. Além disso, a plataforma é a casa do Rio Shore, a versão brasileira da franquia Shore de sucesso da MTV, e de Madame X, o documentário da última turnê da Rainha do Pop: Madonna - que estreará no próximo de 8.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem