'Exterminadores do Além' vão atrás do funcionário fantasma

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Nesta quarta, 06 de outubro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) protagonizam mais uma caçada de arrepiar no episódio inédito de 'Exterminadores do Além'. Desta vez, a missão será ir atrás do funcionário fantasma.

Era um esquema de funcionários fantasmas apenas para roubar dinheiro, até que um desses funcionários revelou-se sendo um fantasma de verdade. Paletós deixados nas cadeiras para fingir que alguém senta e trabalha ali, tomam vida e matam o prefeito. E quando eles vão atacar os ‘Exterminadores’, surge a ideia de fazer uma greve para os fantasmas. Obviamente não funciona. Os ‘Exterminadores’ já estavam acostumados a lidar com espíritos do mal, mas um fantasma funcionário público é diferente de todos os outros, afinal, é mais difícil vencer a burocracia do que o próprio demônio.

O capítulo contará ainda com as participações especiais da atriz Angela Dippe e do humorista Batoré.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem