'Exterminadores do Além' vão atrás do funcionário fantasma

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Nesta quarta, 06 de outubro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) protagonizam mais uma caçada de arrepiar no episódio inédito de 'Exterminadores do Além'. Desta vez, a missão será ir atrás do funcionário fantasma.

Era um esquema de funcionários fantasmas apenas para roubar dinheiro, até que um desses funcionários revelou-se sendo um fantasma de verdade. Paletós deixados nas cadeiras para fingir que alguém senta e trabalha ali, tomam vida e matam o prefeito. E quando eles vão atacar os ‘Exterminadores’, surge a ideia de fazer uma greve para os fantasmas. Obviamente não funciona. Os ‘Exterminadores’ já estavam acostumados a lidar com espíritos do mal, mas um fantasma funcionário público é diferente de todos os outros, afinal, é mais difícil vencer a burocracia do que o próprio demônio.

O capítulo contará ainda com as participações especiais da atriz Angela Dippe e do humorista Batoré.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato