Carlos Alberto e Thiago Maia estão no Arena SBT desta segunda-feira (11), que terá ainda o embalo da dupla sertaneja Luiza e Maurílio

Reprodução

Benjamim Back comanda nesta segunda-feira (11), a partir das 23h30, mais um Arena SBT. Como sempre, não faltará assunto, com os lances de mais uma rodada do Brasileirão, as polêmicas dentro e fora de campo e, claro, muita informação. Dessa vez, os comentaristas desse time, Mano, Emerson Sheik e Cicinho, ainda recebem na bancada a companhia do ex-jogador Carlos Alberto, campeão brasileiro pelo Corinthians, da Copa do Brasil com a camisa do Fluminense e da Liga dos Campeões pelo Porto-POR, além de muitos outros títulos.

Juntos, todos repercutem mais uma vitória do líder Atlético-MG e do agora vice-líder Flamengo na competição nacional, as derrotas de Palmeiras e Corinthians e a disputa por vagas na Libertadores de 2022. Na parte de baixo da tabela, o Grêmio perdeu mais uma, dessa vez para o Santos, e Felipão foi demitido.

A Seleção também será assunto do Arena. Depois do empate sem gols com a Colômbia, os convocados de Tite já estão em Manaus para o duelo contra o Uruguai. Invicto, o Brasil lidera as Eliminatórias, com 28 pontos, seis a mais em relação a Argentina, segunda colocada.

No quadro “Eu e o Benja”, o apresentador ainda entrevista, com exclusividade, o volante Thiago Maia, do Flamengo.

Para descontrair o ambiente, Luíza e Maurílio, destaques do universo sertanejo atual, cantarão seus maiores sucessos.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato