Carlos Alberto e Thiago Maia estão no Arena SBT desta segunda-feira (11), que terá ainda o embalo da dupla sertaneja Luiza e Maurílio

Reprodução

Benjamim Back comanda nesta segunda-feira (11), a partir das 23h30, mais um Arena SBT. Como sempre, não faltará assunto, com os lances de mais uma rodada do Brasileirão, as polêmicas dentro e fora de campo e, claro, muita informação. Dessa vez, os comentaristas desse time, Mano, Emerson Sheik e Cicinho, ainda recebem na bancada a companhia do ex-jogador Carlos Alberto, campeão brasileiro pelo Corinthians, da Copa do Brasil com a camisa do Fluminense e da Liga dos Campeões pelo Porto-POR, além de muitos outros títulos.

Juntos, todos repercutem mais uma vitória do líder Atlético-MG e do agora vice-líder Flamengo na competição nacional, as derrotas de Palmeiras e Corinthians e a disputa por vagas na Libertadores de 2022. Na parte de baixo da tabela, o Grêmio perdeu mais uma, dessa vez para o Santos, e Felipão foi demitido.

A Seleção também será assunto do Arena. Depois do empate sem gols com a Colômbia, os convocados de Tite já estão em Manaus para o duelo contra o Uruguai. Invicto, o Brasil lidera as Eliminatórias, com 28 pontos, seis a mais em relação a Argentina, segunda colocada.

No quadro “Eu e o Benja”, o apresentador ainda entrevista, com exclusividade, o volante Thiago Maia, do Flamengo.

Para descontrair o ambiente, Luíza e Maurílio, destaques do universo sertanejo atual, cantarão seus maiores sucessos.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem