Celso Portiolli é o convidado desta quinta no ''Programa da Maravilha''

Divulgação SBT/Lourival Ribeiro

O ''Programa Maravilha'' desta quinta-feira (21), às 20h, nas plataformas digitais do SBT, recebe um dos maiores apresentadores do país, Celso Portiolli. Ele que está presente no SBT desde os anos 90, começou enviando ideias para o quadro “Topa Tudo por Dinheiro”, logo foi para o consagrado programa “Passa ou Repassa” e depois para o programa de auditório “O Tempo de Alegria”, em que realizou sua estreia aos domingos. Passou também pelo “Sabadão”, “Sessão Premiada” , “Curtindo Uma Viagem” e muitos outros programas.

Atualmente, Celso lidera “Domingo Legal” com grande sucesso de audiência e o “Show do Milhão”. Ele revela como está sendo essa experiência de comandar o “Show do Milhão”, programa apresentado por Silvio Santos.

Em clima de Teleton, Celso relata sobre sua participação em uma das maiores campanhas de solidariedade no Brasil. Um dos poucos artistas a subir no palco desde a estreia da maratona televisiva em 1998. Na 24° edição, que vai ao ar nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), o apresentador é padrinho do digital, ao lado de Maisa Silva. Ele comenta sobre a importância de inovar e mobilizar o público jovem nas redes socais.

Além de conversar sobre a trajetória no SBT, Celso Portiolli responde às perguntas dos fãs e internautas.

O "Programa da Maravilha" vai ao ar às quintas-feiras, 20h, nas plataformas digitais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato