TV Cultura estreia programa que debate o papel do Legislativo na sociedade

Créditos: André Moura

A TV Cultura estreia neste sábado (23/10), o programa Câmara Viva, que semanalmente abordará os temas mais importantes debatidos e aprovados pela Câmara de São Paulo, maior Legislativo municipal do país. O programa será exibido todos os sábados, às 11h30

Mais do que mostrar a rotina do Parlamento, o Câmara Viva traz como linha central de discussão, o papel do Legislativo na sociedade. Para isso, abre espaço para a participação de representantes de diversos segmentos, incluindo filósofos, educadores, ativistas, cientistas políticos, urbanistas, entre outros.

O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, ressalta a importância de levar ao ar na emissora a nova atração. "Uma das missões da Fundação Padre Anchieta, que administra a Cultura, é contribuir para a formação crítica do homem para o pleno exercício da cidadania. E faz parte desta tarefa disponibilizar conteúdos informativos e educacionais, como o programa Câmara Viva", destaca.

Para o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, o projeto está em linha com a política de transparência e prestação de serviços da instituição. "Todas as iniciativas que têm como objetivo aproximar a população da Câmara devem ser louvadas e este projeto vai exatamente nesta linha. É uma felicidade enorme ter a TV Cultura como parceira, pois o canal também é uma referência quando falamos em educação e cidadania", diz Leite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato