CNN Brasil conquista duas indicações no Prêmio Troféu Mulher Imprensa

Renata Afonso/Renata Agostini
Divulgação

A CEO Renata Afonso e a Colunista Renata Agostini foram indicadas ao Troféu Mulher Imprensa, nas categorias “Liderança, Diretora de Redação ou Fundadora de Projetos Jornalísticos” e “Jornalista Revelação”, respectivamente.

O Prêmio é organizado pela Revista e Portal Imprensa reconhece o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras.  Em sua 15ª edição, o TMI premiará os destaques no biênio 2020/2021.

Além das categorias com as indicações da CNN Brasil, a premiação também conta com outras 13, como “Repórter de Jornal, TV e Rádio”, “Fotojornalista”, “Jornalista na Editoria Diversidade” e “Melhor Projeto”. A votação está aberta e pode ser feita por meio do canal do TMI até o dia 13 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato