"A gente se culpa", declara Bianca Andrade sobre ficar longe do filho Cris

Divulgação RedeTV!

O 'TV Fama' desta quarta-feira (20) exibe uma entrevista exclusiva com a digital influencer Bianca Andrade. Mãe de primeira viagem do pequeno Cris, de três meses, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, ela revela os anseios da maternidade ao programa da RedeTV!.

"Se fica longe a gente se culpa, aí quando está perto a gente pensa: 'ai meu Deus, mas tem eu, a minha vida e a minha carreira'. A gente se culpa por todos os lados, mas é isso, as dores e delícias de ter aquela coisinha gostosa na minha vida", declara ela durante o evento de aniversário da amiga Flay, na noite de ontem. 

Mãe coruja do ‘Baby Cris’, como o recém-nascido é chamado pelos internautas, Bianca Andrade se derrete pelo filho. "Fico toda boba vendo. Ele é a cara do pai, tem coisas minhas também, mas no final é a cara dele. Eu fico só babando. Chamo os dois de 'Meus Bruninhos'", revela a blogueira fazendo referência ao verdadeiro nome do parceiro, Bruno Nunes.

O casal se conheceu em 2017, mas apenas em 2020 assumiram o namoro, após passarem um período do isolamento social juntos. Boca Rosa afirma vivenciar uma nova fase, compartilhando ainda os planos do casal. "Queremos construir uma casa para ter a nossa carinha. Começamos a ir atrás, queremos contar nossa história juntos". Atualmente, Bianca e Fred vivem juntos na casa de 650m² da blogueira.

A entrevista completa vai ao ar no 'TV Fama' desta quarta-feira, a partir das 19h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato