Com mais de 100 jogos exclusivos, ESPN e Star+ transmitem a temporada 2021/2022 da NBA

Divulgação

Nesta semana, a NBA se torna uma das grandes atrações da programação dos canais ESPN. Com grandes estrelas como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant e o atual campeão Giannis Antetokounmpo como destaque, as emoções da principal liga de basquete do mundo também estarão disponíveis no Star+, plataforma de streaming que conta com o conteúdo esportivo da The Walt Disney Company no Brasil.

Com rodada dupla, as transmissões de início de temporada da NBA na ESPN e no Star+ acontecem na noite desta quarta-feira (20). Às 20h30, o Boston Celtics encara o New York Knicks com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giovanonni; já às 23h o destaque será o duelo entre Denver Nuggets e Phoenix Suns, com a transmissão ao vivo sendo realizada por Hamilton Rodrigues e Ricardo Bulgarelli.

Em média, serão cinco jogos por semana exibidos às quartas, sextas e aos sábados na ESPN e no Star+, que transmitirão mais de 100 partidas com exclusividade da liga norte-americana. Além da temporada regular, as plataformas Disney também exibirão o All-Star Weekend, o torneio de Play-In, os Playoffs da NBA e as Finais, que serão disputadas a partir de 2 de junho de 2022.

A temporada 2021/2022 da NBA terá uma extensa cobertura das plataformas da ESPN: na TV por assinatura, o ESPN League trará semanalmente os principais assuntos da liga; no digital, o ESPN.com.br é referência jornalística no mercado brasileiro para as notícias mais quentes da NBA.

Os canais esportivos da The Walt Disney Company contam com um grande time de talentos para as transmissões de basquete, equipe formada por Rômulo Mendoça, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Hamilton Rodrigues para a narração, e Ricardo Bulgarelli, Guilherme Giovannoni, Alana Ambrosio, Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha) são os comentaristas.

Confira as transmissões da primeira semana de NBA:

Quarta, 20 de outubro

20:30   NBA: Boston Celtics x New York Knicks – ESPN/Star+

23:00   NBA: Denver Nuggets x Phoenix Suns – ESPN/Star+

Sexta, 22 de outubro

20:30   NBA: Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers – ESPN/Star+
23:00   NBA: Phoenix Suns x Los Angeles Lakers – ESPN/Star+

Sábado, 23 de outubro

20:30   NBA: Dallas Mavericks x Toronto Raptors – ESPN/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato