Combate exibe ao vivo neste sábado o 'UFC Borrachinha x Vettori'

Divulgação UFC

O quarto evento do mês de outubro coloca frente a frente dois lutadores que possuem o mesmo objetivo: esquecer as derrotas para o nigeriano e atual campeão Israel Adesanya e vencer o duelo deste sábado, dia 23, na luta principal do 'UFC Borrachinha x Vettori', para tentar uma nova disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg). Número dois da categoria, o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ tem pela frente o italiano Marvin Vettori, quinto do ranking. O Combate exibe ao vivo as 14 lutas do card, que conta ainda com a participação de mais seis brasileiros, a partir das 13h45.
 
Ainda pelo card principal, o brasiliense Francisco “Massaranduba” encara o americano Dwight Grant, querendo reencontrar o caminho das vitórias na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). No card preliminar, mais cinco brasileiros em ação. O carioca Gregory “Robocop” faz a sua segunda luta no UFC entre os médios, diante do sul-coreano Jun Yong Park. Na divisão dos palhas (até 52,2kg), um confronto brasileiro entre a paulista Tabatha Ricci e a carioca Maria Oliveira, que estreia na organização. Outro estreante da noite é Daniel “Miojo”, que enfrenta o americano Jeff Molina pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). E entre os palhas, abrindo a participação nacional no evento, a paulista Livinha Souza mede forças com a canadense Randa Markos.
 
A participação dos sete brasileiros no ‘UFC Borrachinha x Vettori’ é um dos assuntos do episódio #158 do podcast “Mundo da Luta”, já disponível no ge. O jornalista Marcelo Russio e a comentarista Ana Hissa recebem o brasileiro Glover Teixeira, que disputa o cinturão dos meio-pesados no próximo dia 30, quando o UFC retorna à Ilha da Luta. No sábado, Luiz Prota e Ana Hissa comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Flávio Canto comenta o card principal. O SporTV3 e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card. 
 
UFC Borrachinha x Vettori
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Jonathan Martinez x Aaron Phillips
Peso-palha: Livinha Souza x Randa Markos
Peso-mosca: Jeff Molina x Daniel “Miojo”
Peso-leve: Khama Worthy x Jai Herbert
Peso-médio: Jamie Pickett x Laureano Staropoli
Peso-palha: Tabatha Ricci x Maria Oliveira
Peso-leve: Mason Jones x David Onama
Peso-médio: Jun Yong Park x Gregory “Robocop”
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ike Villanueva
Peso-meio-médio: Francisco “Massaranduba” x Dwight Grant
Peso-pena: Alex Caceres x Seung Woo Choi
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Joselyne Edwards
Peso-leve: Grant Dawson x Ricky Glenn
Peso-médio: Paulo “Borrachinha” x Marvin Vettori

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato