Com Marco Ricca e Dira Paes, "Os Amigos" estreia no Canal Brasil na quarta, dia 6

Divulgação

O longa "Os Amigos", de Lina Chamie, acompanha um dia na vida de Théo (Marco Ricca), um arquiteto solitário que passa por uma fase difícil após perder o melhor amigo de infância. Pela manhã ele vai ao funeral e, durante o dia, as lembranças do passado vêm, fazendo com que ele olhe a vida de outra maneira. É sua amiga Majú (Dira Paes), por quem tem grande afeição, que o ajuda a recuperar as esperanças. Além de Marco Ricca e Dira Paes, o elenco do filme ainda conta com Caio Blat, Alice Braga, Rodrigo Lombardi e Sandra Corveloni. O Canal Brasil exibe a produção inédita na quarta, dia 6, às 21h15.

Os Amigos (2014) (87’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 06/10, às 21h15
Classificação: 14 anos
Direção: Lina Chamie

Sinopse: Após ir ao funeral de seu melhor amigo de infância, Théo começa a olhar a vida de outra maneira. E Majú, uma amiga por quem tem grande afeição, o ajudará a recuperar as esperanças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato