Canal Brasil exibe cerimônia de premiação dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano com exclusividade neste domingo

Reprodução

A 8ª edição dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano será no dia 3 de outubro, às 15h45, e o Canal Brasil transmite a cerimônia com exclusividade, diretamente do IFEMA - Palácio Municipal de Congressos de Madri, na Espanha. A apresentação será de Simone Zuccolotto, com comentários do jornalista e crítico de cinema Roger Lerina. Flávia Guerra é a enviada especial do canal em Madri e vai cobrir o evento e os bastidores. A premiação será exibida na TV e no simulcast das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais Ao Vivo. 

Grandes nomes da sétima arte de 23 países falantes da língua hispânica, além de Brasil e Portugal, estarão reunidos para celebrar a produção audiovisual da região. Entre os indicados brasileiros, estão Regina Casé, por sua atuação em "Três Verões", de Sandra Kogut, disputando o prêmio de melhor atriz, e "Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou", de Bárbara Paz, concorrendo a melhor documentário. Os dois filmes são coproduções do Canal Brasil. A cada ano, os Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano entregam 22 troféus, além de um prêmio de honra, destacando as produções e os criadores do audiovisual ibero-americano. 

Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano 
Domingo, dia 3, às 15h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato