Canal Brasil exibe cerimônia de premiação dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano com exclusividade neste domingo

Reprodução

A 8ª edição dos Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano será no dia 3 de outubro, às 15h45, e o Canal Brasil transmite a cerimônia com exclusividade, diretamente do IFEMA - Palácio Municipal de Congressos de Madri, na Espanha. A apresentação será de Simone Zuccolotto, com comentários do jornalista e crítico de cinema Roger Lerina. Flávia Guerra é a enviada especial do canal em Madri e vai cobrir o evento e os bastidores. A premiação será exibida na TV e no simulcast das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais Ao Vivo. 

Grandes nomes da sétima arte de 23 países falantes da língua hispânica, além de Brasil e Portugal, estarão reunidos para celebrar a produção audiovisual da região. Entre os indicados brasileiros, estão Regina Casé, por sua atuação em "Três Verões", de Sandra Kogut, disputando o prêmio de melhor atriz, e "Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou", de Bárbara Paz, concorrendo a melhor documentário. Os dois filmes são coproduções do Canal Brasil. A cada ano, os Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano entregam 22 troféus, além de um prêmio de honra, destacando as produções e os criadores do audiovisual ibero-americano. 

Prêmios Platino de Cinema Ibero-americano 
Domingo, dia 3, às 15h45
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem