Com menos de um mês no ar, A FAZENDA 13 é sucesso de público e atinge mais de 63 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Divulgaçaõ

A Fazenda 13 nem completou um mês de exibição e já é um sucesso de público, repercussão e audiência. Desde a estreia da temporada, em 14 de setembro, até o momento, o reality show foi assistido, ao menos durante um minuto, por 22 milhões e 812 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o equivalente a 12 milhões e 717 mil lares.

Quando projetamos o índice no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2021*, o alcance do programa comandado por Adriane Galisteu é ainda maior: 63 milhões e 410 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 32 milhões e 817 mil casas espalhadas pelo território nacional.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

*Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e  69.228.445 domicílios

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato