Com menos de um mês no ar, A FAZENDA 13 é sucesso de público e atinge mais de 63 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Divulgaçaõ

A Fazenda 13 nem completou um mês de exibição e já é um sucesso de público, repercussão e audiência. Desde a estreia da temporada, em 14 de setembro, até o momento, o reality show foi assistido, ao menos durante um minuto, por 22 milhões e 812 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o equivalente a 12 milhões e 717 mil lares.

Quando projetamos o índice no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2021*, o alcance do programa comandado por Adriane Galisteu é ainda maior: 63 milhões e 410 mil telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 32 milhões e 817 mil casas espalhadas pelo território nacional.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

*Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e  69.228.445 domicílios
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem