'Minta Comigo' chega com exclusividade ao Globoplay

Divulgação Globo

Uma boa opção para quem deseja maratonar séries em apenas um fim de semana é 'Minta Comigo', minissérie que chega nesta quinta-feira (7) exclusivamente ao catálogo do Globoplay. Em busca de um novo começo para o casamento, Anna (Charlie Brooks), Jake (Brett Tucker) e os dois filhos pequenos fazem as malas e vão morar em Melbourne, na Austrália, cidade natal de Jake.  
 
Com Anna retomando sua carreira profissional, o casal precisa contratar uma babá para ajudar com as crianças. Quando Becky (Phoebe Roberts) chega para assumir a função, a vida da família começa a ficar estremecida. Ao perceber uma mudança no comportamento de Jake, Anna procura refúgio e faz amizade com Becky. Mas tudo não passa de uma armação para provar que Anna não é uma boa mãe.  
 
Em quatro episódios, muitas tensões e reviravoltas marcam a vida dos Fallmont na série ‘Minta Comigo’. O Globoplay também possui em seu portfólio outras opções de séries curtas e maratonaveis para o final de semana, como: ‘Belgravia’, ‘Sra. Wilson’, ‘A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert’, ‘Entre Segredos e Mentiras’, ‘Morte de Rouxinóis’ e ‘Small Axe’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato