Com recordes, Gênesis vence principal telejornal da concorrente em Salvador pelo segundo dia consecutivo

Divulgação/Record TV

Na noite de ontem, 19/10, pelo segundo dia consecutivo, o principal telejornal da concorrente foi derrotado na sua faixa completa, em Salvador, pela Record TV. A emissora exibia no horário, das 20h30 às 20h27, o Jornal da Record e a novela Gênesis, que atualmente leva ao ar a saga de José, a última fase da superprodução.

O folhetim repetiu a vitória de segunda-feira (18/10) contra o telejornal, desta vez com 19,9 pontos de média e share de 31,7%, contra 17,2 pontos e 27,4% de share do jornalístico da concorrente.

E Gênesis também foi líder na sua faixa completa, com vantagem ainda maior: 22 pontos – a segunda maior média desde a estreia - contra 18,4 da concorrente. A trama ainda obteve 24 pontos de pico e sua mais alta participação em 2021, de 34,1%.

Vale destacar que ontem a Record TV Itapoan também conquistou a liderança na faixa das 7h às 22h, com média de 13 pontos em audiência e 44% de participação. Com este resultado a emissora ficou com 2 pontos de vantagem em relação a segunda colocada, que alcançou 11 pontos.

Na praça de Goiânia o telejornal do outro canal também sofreu mais uma derrota. A Record TV marcou 17,5 pontos de média e 28,2% de share, ultrapassando em dois pontos o jornalístico, que na faixa completa obteve 15,9 pontos e 25,7% de participação.

Já a novela Gênesis, no ar das 21h às 21h57, também foi líder isolada. A trama assegurou 19,6 pontos de média, 22 pontos de pico e 30,8% de share, superando o telejornal e a novela do canal em segundo lugar, que registrou 18,2 pontos de média no período.

O capítulo desta terça-feira mostrou como José é declarado governador do Egito e tem seu casamento com Asenate anunciado pelo faraó Sheshi.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato