Priscilla Alcantara é a campeã do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Em uma noite recheada de emoção e diversão, o público finalmente conheceu o grande campeão do 'The Masked Singer Brasil'. Ao ritmo de 'Quando a Chuva Passar', canção de Ivete Sangalo, e 'I Will Always Love You', clássico de Whitney Houston, o Unicórnio impressionou nos vocais e terminou a noite se consagrando como o grande campeão. E por trás da máscara... Priscilla Alcantara! "Foi muito lindo! Eu fiquei muito empolgada quando me fizeram o convite. O que eu mais admiro nesse meu ofício é ver o poder que a arte tem de atingir as pessoas. E essa é a grande proposta do programa", conta Priscilla, que emocionou o público com suas apresentações impecáveis e cheias de personalidade.

Em segundo lugar ficou o querido e animado Monstro, que conquistou o público com seu carisma e fofura. E por trás da enorme fantasia estava Nicolas Prattes. "Foi incrível! É uma experiência única, não tem como definir de outra maneira. Alegrar as pessoas cantando, mesmo estando disfarçado, com certeza vai ficar marcado na minha história, mudou a minha vida", conta o ator. 

Na sequência, com a terceira colocação, ficou a atriz Cris Viana, que se destacou ao longo da temporada pela elegância e evolução de seu personagem, a Arara. Já em quarto lugar ficou a Gata Espelhada, vivida pela atriz Jessica Ellen, com todo o seu charme e vocais potentes.

Divulgação Globo/Kelly Fuzaro

Confira a entrevista com os finalistas

Como foi a experiência de participar do 'The Masked Singer Brasil'?

Priscilla Alcantara -  Foi linda! Eu fiquei muito empolgada quando me fizeram o convite. Pela proposta de não ter o meu rosto ali aparecendo, de nada ia adiantar a minha marca e meus 15 anos de carreira. O que eu mais admiro nesse meu ofício é ver o poder que a arte tem de atingir as pessoas. E essa é a grande proposta do programa. Além disso, dar vida a um personagem é muito louco. Eu tenho experiência em atuação, mas aqui é diferente. O Unicórnio é um personagem tão mágico que aflorou esse lado lúdico em mim.

Nicolas Prates - Foi incrível! É um experiência única, não tem como definir de outra maneira. Alegrar as pessoas cantando, mesmo estando disfarçado, com certeza vai ficar marcado na minha história, mudou a minha vida.

Cris Viana - Foi uma experiência sensacional. E que conversa muito com tudo aquilo que eu gosto de fazer: música e atuação. Achei genial você se apresentar e não se revelar. Foi muito curioso e eu adoro me desafiar. Fico muito feliz de ter sido convidada.

Jessica Ellen - Foi muito lindo poder viver essa experiência. A arte ficou à frente da minha personalidade, do meu nome, da minha imagem... E ter recebido todo esse carinho do público não tem preço. 

Como foi receber o carinho do público?
Priscilla Alcantara - Eu faço música há muito tempo e esse carinho do público é sempre muito bom, é quando a gente sente o nosso propósito, que é nos relacionar com as pessoas através da arte.

Nicolas Prates - Para mim foi uma surpresa! Todo mundo que passava nos bastidores queria brincar com o monstro. O jeito que eu fui recebido foi um bálsamo para alma porque a gente se entrega, né? E eu sempre digo que não foi sobre cantar, foi sobre alegrar e sentir que as pessoas receberam essa conexão. Essa intenção foi um presente.  

Cris Viana -  Ontem eu recebi muitas mensagens de várias pessoas, algumas que eu jamais imaginei que assistissem ao programa e que torcessem pela Arara. Muitos amigos próximos falaram que nunca imaginariam que eu pudesse estar no programa. Estou recebendo esse carinho que é muito importante.  

Jessica Ellen - Eu estou muito surpresa e feliz. Quando recebi o convite, imaginei que seria algo lúdico... não sabia que teria tanta repercussão assim, sabe? Foi uma surpresa muito positiva. E o mais legal foi ver que a galera estava torcendo para a gata espelhada, e não para a Jessica. Algumas pessoas mais próximas começaram a desconfiar que eu era a gata, mas eu despistava falando que era a Jennifer Nascimento ou a Lelezinha (risos).
 
Qual conselho você daria para os futuros mascarados?
Priscilla Alcantara - Faz uma academia antes para se preparar (risos). Mas venha desprendido. A experiência que viver essa fantasia proporciona é algo muito único e diferente. Se abram para viver tudo o que esses personagens conseguem proporcionar.

Nicolas Prates - Aceite se autoconhecer e se entregue para a sua fantasia. Escute o que a sua fantasia tem para dizer e escute os seus instintos!

Cris Viana - Venham com carinho, para se divertir. Têm muitos desafios que a vida nos propõe para que a gente se reconheça. Você é apresentado a sua própria arte. E quando percebe, você já deu três passos e acabou crescendo como artista. É um programa para se divertir.

Jessica Ellen - Primeiro, quero deixar claro que eu quero ser uma das convidadas especiais na próxima temporada (risos). Quero ver o programa de um outro ângulo. Acho que uma das dicas mais importantes é se divertir e não se levar tão a sério, entender que é uma brincadeira. Se entregar e deixar a fantasia tomar conta porque os personagens têm vida própria. Eu colocava a fantasia da gata e a "mãozinha" já vinha. Os personagens são essas ferramentas que fazem a gente se redescobrir. O conselho é se jogar e se divertir.

'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato