#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (15 a 17/10)

Pesadelo Mora ao Lado / Desejo Mortal
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (15 a 17 de outubro).

15/10, sexta-feira  – 23h – Edição inédita de Segredos de Prisão revive o caso de Chris Watts, que assassinou sua família em 2018

Narrada por Angie Harmon (Law & Order, Rizzoli & Isles) e estrelada por James Burleson, Andrea Cohen, Trevor Drum, entre outros, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets) é uma série de documentários estadunidense que analisa algumas das histórias criminais mais infames que chegaram às manchetes e revelam novos insights e informações. Nesta produção Lifetime, do gênero true crime, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e os amantes relatam em primeira mão suas experiências com criminosos famosos.

No episódio desta semana, a autora Cheryln Cadle divulga detalhes até então nunca antes divulgados do que Chris Watts contou a ela pessoalmente sobre o assassinato de sua família. Além disso, pela primeira vez na televisão, um amigo de prisão e um colega de cela revelam uma relação única que formaram com Watts atrás das grades. Chris assassinou sua mulher grávida e as duas filhas de quatro e três anos, em 2018.

Segredos de Prisão: Chris Watts (Cellmate Secrets: Chris Watts, 2021, EUA)
Gênero: documentário
Direção: Brad Osborne
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 16/10, sábado – 21h –  Lifetime Movies exibe o drama inédito Desejo Mortal

O drama Desejo Mortal traz a dor e a frustração de uma mãe que perde a filha recém-nascida.

Após perder sua filha no parto, Olivia (Katie Leclerc, The Big Bang Theory) cai em uma profunda depressão. Seis meses depois, após superar a depressão e começar a pensar em ter outro filho, ela reencontra a enfermeira que participou de seu parto e conhece Brooke (Victoria Barabas, Seberg Contra Todos), uma mãe com uma filha da mesma idade que o de Olivia.

Ela começa a se aproximar de Brooke e a admirar a criança, mas em um determinado momento essa admiração se transforma em obsessão. Será que ela está louca? Ou o seu instinto materno está certo?

Desejo Mortal (Deadly Lullaby, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Victoria Barabas, Jeff Schine
CI: 14

ESTREIA – 17/10, domingo – 21h –  Casal é ameaçado por uma vizinha psicopata, no thriller inédito O Pesadelo Mora ao Lado

A nova vida de Sarah e Kyle se transforma em um pesadelo quando conhecem sua nova vizinha, em O Pesadelo Mora ao Lado, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies.

Quando o jovem casal Sarah (Julia Borsellino, Suprema) e Kyle (Mark Taylor, A Luta pela Esperança) se muda para uma nova casa, eles conhecem Helen (Deborah Groover, Anne With an E), uma carismática mulher mais velha. No entanto, o sonho do novo lar e de uma vizinha amiga acaba quando descobrem que a idosa é uma psicopata, que vai fazer de tudo para se tornar a mãe substituta de Sarah e avó do filho que ela está esperando.

O Pesadelo Mora ao Lado (Next Door Nightmare, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gordon Yang
Elenco: Julia Borsellino, Mark Taylor, Deborah Groover
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem