Daniela Filomeno visita os melhores hotéis-fazenda do país

Divulgação

O CNN Viagem e Gastronomia do próximo sábado, 09 de outubro, continua a levar Daniela Filomeno a alguns dos melhores hotéis fazenda do Brasil. No segundo episódio e último desta série de Hotéis Fazendas, a jornalista se aventura em quatro locais diferentes, com atrações e comidas variadas e típicas da região.

Um de seus pontos de parada é a Fazenda União, no Rio de Janeiro, um lugar que conserva a decoração como um de seus carros-chefe. Com design aconchegante, os chalés do hotel foram carinhosamente apelidados de “casinha” por seu proprietário, que mostra a coleção de peças e artefatos antigos - como louças usadas em casamentos do tempo do Império.

Em Queluz, São Paulo, fica situada a Fazenda Santa Vitória. Ali, a culinária chamou a atenção de Daniela e da equipe. Com ingredientes frescos, a apresentadora prova queijos e vinhos artesanais dos produtores locais.

O Hotel Fasano Boa Vista também recebeu a produção da CNN, e une o moderno ao campo em suas acomodações. Sua gastronomia também merece destaque: o hotel-fazenda mistura o Brasil com a Itália em seus pratos e oferece requinte em um ambiente de tirar o fôlego.

Daniela Filomeno também desembarca na Fazenda Alliança Agroecológica, fruto de um projeto de arte da argentina Irene Haddad. Cada quarto do local tem uma decoração única e diferente, com peças artesanais. Na Fazenda, a apresentadora também conhece a horta do local. É ali que são colhidos todos os ingredientes para os pratos da casa, incluindo o nhoque de batata roxa com molho pesto, preparado pela própria Daniela.

O ''CNN Viagem & Gastronomia'', com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 09 de outubro, às 21 horas, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”, na tela da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato