'Câmeras Escondidas' homenageia Monteiro Lobato em especial de Dia das Crianças

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, 10 de outubro, o quadro 'Câmeras Escondidas' exibe um especial de Dia das Crianças e faz uma homenagem aos 100 anos do primeiro livro infantil de Monteiro Lobato "A Menina do Narizinho Arrebitado", publicado em dezembro de 1920.

Em "O Picapau Amarelo", crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montando especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marques de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo. 

Grande elenco participa da Câmera Escondida: Debora Gomez será a Emília, a atriz já fez quatro novelas no SBT; além de atriz, é professora de teatro infantil e psicóloga. Narizinho será interpretada por Marianna Santos, que atuou em Carinho de Anjo e estará no elenco de Poliana Moça. Felipe Lago é Pedrinho, ator de teatro e dublador, já dublou algumas animações e faz locução para comerciais. Dona Benta será interpretada por Patricia Mayo, que tem mais de 45 anos de carreira na TV. Bibba Chuqui interpretará Tia Nastácia. Bibba é cantora e atriz, já deu vida à Tia Nastácia nos musicais do Teatro Imprensa com produção de Cintia Abravanel e também em outro musical do Sítio com direção de Roberto Talma. Já Hugo Carvalho fará Visconde de Sabugosa. Hugo é ator de teatro, fez diversas novelas e é a primeira vez dele no SBT. E Adilson de Carvalho fará o Rabicó, que já fez diversas participações no SBT na dramaturgia e linha de show.

Para ver mais: No dia 13 de outubro, nos canais digitais do SBT, o making of completo das gravações e ainda conteúdos especiais no canal da TV ZYN.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem