Danilo recebe Aline Serrano, Lindezo, Pitoco e o ‘Rei das Pegadinhas’, Ivo Holanda, nesta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Para finalizar a semana, o ''The Noite'' desta sexta-feira (01) traz o elenco do programa ''Câmeras Escondidas'', Ivo Holanda, Aline Serrano, Lindezo e Pitoco. O programa que vai ao ar todo domingo, às 22h, nas plataformas digitais do SBT, mostra as famosas pegadinhas da telinha, com bastidores, entrevistas, convidados especiais e curiosidades. 

Lindezo ficou duas temporadas no SBT Games e agora apresenta o humorístico. Aline já fez muitas pegadinhas, sua primeira experiência na televisão foi como cover da Carmem Miranda no Programa Silvio Santos. Pitoco conta que vestido de ‘Chucky’ já encontrou Silvio Santos. Danilo exibe a hilária ‘Câmera Escondida’, “Invasão Alienígena”, que a Juliana caiu e o baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi cúmplice. O “Rei das Pegadinhas”, Ivo Holanda, conta tudo sobre as gozações e declara que até ele já caiu em pegadinha. E é claro, que não poderia deixar de ter uma pegadinha no palco do “The Noite”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato