Desfecho emocionante marca final da quarta temporada de 'Sob Pressão'

Divulgação Globo/João Faissal

Surpresa, emoção e superação marcam o desfecho da quarta temporada de 'Sob Pressão', previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21. No episódio final, Diana (Ana Flavia Cavalcanti) deixa o Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais com o pequeno Francisco. A partida dos dois e, consequentemente, a distância que os separam da criança deixa Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) de coração partido. Mas uma decisão surpreendente da mãe do menino muda os rumos dessa história e emociona o casal de médicos. 
 
Por falar em emoção, Dona Maria (Claudia Di Moura), que esteve o tempo todo ao lado do neto, internado vítima de bala perdida, mais uma vez demonstra a fé e a esperança que a mantiveram firme no hospital por todo esse tempo. Depois de sonhar com o jovem, ela procura Evandro, que decide retirar a sedação do paciente na expectativa que ele acorde. A ansiedade toma conta de Dona Maria, que acaba precisando de atendimento médico. 
 
O último episódio faz ainda o alerta sobre uso de armas de fogo, quando um aluno atira em colegas no pátio da escola. Os envolvidos no ocorrido são levados ao Edith de Magalhães, inclusive o atirador, que leva uma pancada na costela e precisa de atendimento médico. A mãe do rapaz chega ao hospital sem entender tal violência e não se conforma quando percebe que ela mesma facilitou a ação do filho. 
 
Uma coprodução da Globo e Conspiração, ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após ‘Império’.
 
Assim como nas temporadas anteriores, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da Covid – 19, o público volta a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia, como o uso de armas de fogo, um dos assuntos abordados no episódio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato