''Exterminadores do Além'' enfrentam o ''Juízo Final''

Divulgação João Risi/Clube Filmes

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Léo Lins) protagonizam a última caçada em 'Exterminadores do Além'. Eles estão prestes a enfrentar o “Juízo Final”.

Abduzidos para dentro da terra, os Exterminadores encaram o “Senhor de Preto”. Um homem com aparência de 70 e poucos anos que estava rondando os Exterminadores há algum tempo. Ele diz que os Exterminadores têm incomodado as forças do além e, por isso, serão julgados. Em um tribunal do submundo, um juiz muito aterrorizador está prestes a enviar os Exterminadores para o inferno quando Jack mata seu próprio advogado do além e consegue fugir dali. Porém, antes de saírem, são condenados a passar todo tipo de vergonha e humilhação na Terra e nunca ser levados a sério. Assim sendo, quando voltam à Terra, são levados a um tribunal dos humanos onde são julgados e condenados à prisão. É o fim dos Exterminadores; presos e humilhados! Mas no último segundo, uma esperança… A Policial que estava devendo uma para eles de quando a salvaram da Bruma Assassina, vai falar com o grupo e conta que a filha de um governador sumiu misteriosamente. É a chance deles saírem da prisão com um novo caso para resolverem.

Episódio ainda conta com a participação especial do ator e dublador Carlos Seidl.

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato