Discovery estreia a sétima temporada de ''Largados e Pelados''

Divulgação

A partir de terça-feira, 9 de novembro, às 22h15, vão ao ar os novos episódios da sétima temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), série original do Discovery que que documenta o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles encaram um desafio de sobrevivência: sem roupas, se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, tais como facas e panelas.

Cada episódio acompanha toda a missão de uma dupla formada por pessoas que não se conheciam até então. No episódio que inaugura a nova temporada, Jake, 36 anos, e Holly, 26 anos, encaram a região de Sand Mountain, no estado americano da Geórgia, porção sul dos Apalaches. Ali, chuvas torrenciais e mata fechada são partes de condições climáticas raras nos Estados Unidos e que se assemelham às das florestas tropicais.

A selva se estende por uma região de penhascos e é o lar de nove tipos de serpentes peçonhentas, incluindo as perigosas cobra-cabeça-de-cobre, a mocassim-d’água e a cascavel. Pumas e ursos completam as ameaças.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com esses predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva – esses são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Nesse teste radical de sobrevivência, os corpos nus passam por provas de resistência emocional; embora preparados, os participantes terão pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos que nem eles imaginavam ter.

Jake caça e acampa desde a adolescência e está determinado a passar pelas três semanas, mesmo que fique sozinho no meio do caminho; Holly é educadora ambiental que vem se esforçando para aprender técnicas de sobrevivência. Ambos têm habilidades complementares, mas pouca experiência com situações extremas. Por isso, terão de aprender juntos enquanto encaram o maior desafio de suas vidas. Ele escolheu um facão como ferramenta; ela selecionou um acendedor de fogo.

Logo no primeiro dia, a dupla se entrosa – os dois concordam nas decisões mais importantes, escolhem o local do abrigo e se apressam para construí-lo antes que caia a noite. A chuva chega com força total em meio à primeira madrugada – eles ainda não sabem, mas essa é a regra. Silenciosas e venenosas, as serpentes são um problema que pode se transformar em solução se bem contornado, pois a carne delas é uma fonte das proteínas que a dupla tanto precisa. Depois de muitos dias, o acampamento passa a ser rondado por um puma.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem