Discovery estreia a sétima temporada de ''Largados e Pelados''

Divulgação

A partir de terça-feira, 9 de novembro, às 22h15, vão ao ar os novos episódios da sétima temporada de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), série original do Discovery que que documenta o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles encaram um desafio de sobrevivência: sem roupas, se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, tais como facas e panelas.

Cada episódio acompanha toda a missão de uma dupla formada por pessoas que não se conheciam até então. No episódio que inaugura a nova temporada, Jake, 36 anos, e Holly, 26 anos, encaram a região de Sand Mountain, no estado americano da Geórgia, porção sul dos Apalaches. Ali, chuvas torrenciais e mata fechada são partes de condições climáticas raras nos Estados Unidos e que se assemelham às das florestas tropicais.

A selva se estende por uma região de penhascos e é o lar de nove tipos de serpentes peçonhentas, incluindo as perigosas cobra-cabeça-de-cobre, a mocassim-d’água e a cascavel. Pumas e ursos completam as ameaças.

Lidar com a escassez e dividir o habitat com esses predadores, além de todas as outras ameaças que o novo e inóspito lar reserva – esses são os grandes desafios que levarão corpo e emoções dos participantes ao limite. Nesse teste radical de sobrevivência, os corpos nus passam por provas de resistência emocional; embora preparados, os participantes terão pela frente a privação de alimento e água, além de sustos e medos que nem eles imaginavam ter.

Jake caça e acampa desde a adolescência e está determinado a passar pelas três semanas, mesmo que fique sozinho no meio do caminho; Holly é educadora ambiental que vem se esforçando para aprender técnicas de sobrevivência. Ambos têm habilidades complementares, mas pouca experiência com situações extremas. Por isso, terão de aprender juntos enquanto encaram o maior desafio de suas vidas. Ele escolheu um facão como ferramenta; ela selecionou um acendedor de fogo.

Logo no primeiro dia, a dupla se entrosa – os dois concordam nas decisões mais importantes, escolhem o local do abrigo e se apressam para construí-lo antes que caia a noite. A chuva chega com força total em meio à primeira madrugada – eles ainda não sabem, mas essa é a regra. Silenciosas e venenosas, as serpentes são um problema que pode se transformar em solução se bem contornado, pois a carne delas é uma fonte das proteínas que a dupla tanto precisa. Depois de muitos dias, o acampamento passa a ser rondado por um puma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato