Doces ou travessuras: turma aproveita o Halloween em Miami no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

O Halloween é uma das datas comemorativas mais famosas nos Estados Unidos e, já que as férias são em Miami, a turma do 'Vai que Cola' aproveita para entrar no clima do Dia das Bruxas. Neste sábado, dia 30, tem festa no South Beach Hotel, com fantasias, decoração temática e muitas confusões hilárias, para variar. 
 
Dona Jô (Catarina Abdalla) escolhe um visual de bruxa, já Éricsson (Rafael Infante), resolve se vestir de vampiro. Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio) e Máicol (Emiliano D´Avila)  também estão animados e homenageiam personagens de filmes de terror. Célio (Paulinho Serra) aproveita que todos estão com figurino impecável para rodar um filme. Mas quem rouba a cena mesmo é Ferdinando (Marcus Majella) com sua produção inspirada na vilã Úrsula, do filme ‘A Pequena Sereia’. O episódio conta ainda com a participação especial de Paulo Gustavo como Angel.
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem