Doces ou travessuras: turma aproveita o Halloween em Miami no episódio de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo

O Halloween é uma das datas comemorativas mais famosas nos Estados Unidos e, já que as férias são em Miami, a turma do 'Vai que Cola' aproveita para entrar no clima do Dia das Bruxas. Neste sábado, dia 30, tem festa no South Beach Hotel, com fantasias, decoração temática e muitas confusões hilárias, para variar. 
 
Dona Jô (Catarina Abdalla) escolhe um visual de bruxa, já Éricsson (Rafael Infante), resolve se vestir de vampiro. Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio) e Máicol (Emiliano D´Avila)  também estão animados e homenageiam personagens de filmes de terror. Célio (Paulinho Serra) aproveita que todos estão com figurino impecável para rodar um filme. Mas quem rouba a cena mesmo é Ferdinando (Marcus Majella) com sua produção inspirada na vilã Úrsula, do filme ‘A Pequena Sereia’. O episódio conta ainda com a participação especial de Paulo Gustavo como Angel.
 
'Vai que Cola' vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato