Vem novidade aí! ''Programa do Ratinho'' estreia quadro inédito ''Três Desejos'' nesta sexta

Divulgação SBT

O ''Programa do Ratinho'' estreará, nesta sexta-feira (29), mais um quadro inédito que promete fazer muito sucesso entre os telespectadores. Vem aí o ''Três Desejos'', onde conheceremos histórias emocionantes de três pessoas e os seus sonhos. Um deles, com certeza, será realizado no palco com o apresentador.

Também na atração de amanhã, Ratinho comanda o quadro “Desafiando o Maestro”, em que calouros vão se apresentar durante um minuto embaixo de um chuveiro, estando sujeitos à opinião do maestro sobre a performance. Quem for aprovado ganha R$ 1.000,00, enquanto os desafinados levam uma ducha.

E mais! Nesta quinta-feira (28), o “Programa do Ratinho” também vai ao ar com mais uma edição do sempre divertido “Jornal Rational”, com os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje e amanhã, a partir das 22h15 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato