''Ele é doido'', dispara Fabio Arruda ao relembrar briga com Theo Becker

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (4) recebe o consultor de etiqueta Fabio Arruda. Ex-participante de 'A Fazenda' em duas edições - 2009 e 2017 - o também apresentador relembra a briga com o ator Theo Becker durante o confinamento. ''Imagina a tensão que foi para quem estava lá. Foi punk, uma coisa braba'', declara. Na época, o confronto entre eles durou um dia inteiro, incluindo ofensas verbais e físicas. 

Ao ser  questionado se Theo Becker interpretou um personagem no reality, Fabio descarta a possibilidade. ''Não! Achei que ele fosse doido mesmo. Uma pessoa doida é uma pessoa doida'', afirma. 

O consultor de etiqueta revela ainda porque decidiu entrar no confinamento. "Fui achando que iria ganhar R$1,5 milhão. As pessoas criam essa imagem fictícia de que eu sou trilhardário. Para mim aquilo era um emprego'', conta ele, que apesar de não ter vencido nenhuma das edições afirma não se arrepender da participação. ''Mas não quer dizer que eu vá fazer de novo", pontua. 

O ex-jogador de futebol Negrete também marca presença no programa de Maurício Meirelles, que vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem