Em 'Malhação: Sonhos', Karina conquista a vitória no Warriors e Cobra surpreende com aulas de etiqueta

Divulgação Globo/Tata Barreto

Karina (Isabella Santoni) cresceu com o sonho de ser lutadora e, apesar de ter o pai como mestre, cortou um dobrado para conquistar sua vaga em um campeonato. Nos próximos capítulos de 'Malhação Sonhos', a esquentadinha estreia na Warriors, grande campeonato de Muay Thai. Na ala feminina, quem começa é Nat (Maria Joana), que como sempre, surpreende com seus golpes e agilidade. Mas, por causa do combinado com Lobão (Marcelo Faria) e Heideguer (Odilon Wagner), ela cede à adversária e entrega a luta.
 
Apesar do choque de todos com a derrota de Nat, Gael (Eriberto Leão) bem que tenta, mas não convence Karina a desistir de lutar. Nem mesmo os apelos de Pedro (Rafael Vitti) desanimam a namorada. Cobra (Felipe Simas) é quem aquece com ela e dá conselhos para a amiga, até que ela é chamada para subir ao ringue. Logo no início da disputa, Karina recebe diversos golpes, para desespero de Gael que até tenta invadir o ringue. Mas, apesar do susto inicial, Karina reage e começa a ganhar força na luta, até que em um golpe final, Flávio Almendra, mediador da luta, anuncia a vitória dela.
 
Quem também andou lutando, porém fora dos ringues e contra seus sentimentos, foi Jade (Anaju Dorigon). Ela tentou, mas não conseguiu ficar longe de Cobra por muito tempo. E nos capítulos desta semana, depois de reatar o relacionamento, decide fazer tudo de maneira correta e até marca um almoço para que o namorado se acerte de uma vez por todas com sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes). Mas os planos não saem como o esperado e, durante o encontro, sogra e genro se desentendem novamente e não poupam insultos um ao outro. Além de Jade, quem assiste a tudo é Edgard (Guilherme Piva), o fiel escudeiro de Lucrécia.
 
Apesar de se sentir humilhado no primeiro encontro oficial com a sogra, os sentimentos pela sua “dama” falam mais alto e o rapaz toma a difícil decisão de pedir a ajuda de Edgard com aulas de etiqueta. Os ensinamentos são valiosos e em breve o lutador precisa mostrar o que aprendeu com o professor de teatro, justamente na casa de quem provocou toda essa situação, mas que nem desconfia do que causou: Lucrécia, sua nada amigável sogra.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato