Em 'Malhação: Sonhos', Reencontro entre Karina e Gael acontece no ringue

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Karina (Isabella Santoni) procura refúgio no ringue da academia de Gael (Eriberto Leão), nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’. Revoltada com Lobão (Marcelo Faria), que apronta o maior vexame na festa promovida por João (Guilherme Hamacek), a esquentadinha logo avisa ao mestre que o motivo de estar ali é lutar e não conversar. Surpreso, Gael aceita a proposta, já que o mais importante pra ele é ter um tempo ao lado da menina. Mas, entre um golpe e outro, eles trocam farpas e começam a debater a confusão da paternidade da garota. Em um determinado momento, Karina acerta diversos socos, até ficar exausta e ser vencida por um golpe que vira um abraço emocionante entre os dois. 
 
Também nos próximos capítulos, a ala masculina estreia no Warriors, campeonato de Muay Thai, cuja versão feminina foi conquistada por Karina. Cobra (Felipe Simas) está confiante e a segurança é tanta que até convida Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva) para compor a torcida ao lado da namorada Jade (AnaJu Dorigon). Os professores da Ribalta estranham um pouco, mas decidem conhecer esse outro mundo. O rapaz não decepciona e nocauteia seu adversário logo no primeiro assalto.
 
Já Wallace (Antônio Carlos) não esconde o medo de subir no ringue, mas é pressionado por todos da Khan, principalmente Lobão e Heideguer (Odilon Wagner). Enquanto isso, Gael percebe o nervosismo do rapaz e, mesmo não sendo mais seu professor, insiste para que ele desista, afinal ainda não está preparado para enfrentar o Warriors. Quando Wallace decide não lutar, seu mestre atual e o advogado não pensam duas vezes em ameaçar tirar todo seu patrocínio. Diante da pressão, o rapaz de Marechal sobe ao ringue, mas assusta o público com os golpes que recebe. Porém, como a luta faz parte do esquema sujo de Heideguer e Lobão, ele surpreendentemente vence o combate, para desconfiança de Duca (Arthur Aguiar) e Gael. 
 
Em seguida, é a vez de Duca subir ao ringue. O lutador não estava inscrito no Warriors, mas consegue uma vaga de última hora no lugar de Zé (Bruno Fraga), que decide cedê-lo para o amigo tentar vencer o campeonato e usar o dinheiro para a operação de sua avó, Dalva (Iná de Carvalho). Sempre muito dedicado, Duca arranca elogios de todos com seus golpes após nocautear o adversário e garantir sua continuidade no combate.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem