Em 'Malhação: Sonhos', Reencontro entre Karina e Gael acontece no ringue

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

Karina (Isabella Santoni) procura refúgio no ringue da academia de Gael (Eriberto Leão), nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’. Revoltada com Lobão (Marcelo Faria), que apronta o maior vexame na festa promovida por João (Guilherme Hamacek), a esquentadinha logo avisa ao mestre que o motivo de estar ali é lutar e não conversar. Surpreso, Gael aceita a proposta, já que o mais importante pra ele é ter um tempo ao lado da menina. Mas, entre um golpe e outro, eles trocam farpas e começam a debater a confusão da paternidade da garota. Em um determinado momento, Karina acerta diversos socos, até ficar exausta e ser vencida por um golpe que vira um abraço emocionante entre os dois. 
 
Também nos próximos capítulos, a ala masculina estreia no Warriors, campeonato de Muay Thai, cuja versão feminina foi conquistada por Karina. Cobra (Felipe Simas) está confiante e a segurança é tanta que até convida Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva) para compor a torcida ao lado da namorada Jade (AnaJu Dorigon). Os professores da Ribalta estranham um pouco, mas decidem conhecer esse outro mundo. O rapaz não decepciona e nocauteia seu adversário logo no primeiro assalto.
 
Já Wallace (Antônio Carlos) não esconde o medo de subir no ringue, mas é pressionado por todos da Khan, principalmente Lobão e Heideguer (Odilon Wagner). Enquanto isso, Gael percebe o nervosismo do rapaz e, mesmo não sendo mais seu professor, insiste para que ele desista, afinal ainda não está preparado para enfrentar o Warriors. Quando Wallace decide não lutar, seu mestre atual e o advogado não pensam duas vezes em ameaçar tirar todo seu patrocínio. Diante da pressão, o rapaz de Marechal sobe ao ringue, mas assusta o público com os golpes que recebe. Porém, como a luta faz parte do esquema sujo de Heideguer e Lobão, ele surpreendentemente vence o combate, para desconfiança de Duca (Arthur Aguiar) e Gael. 
 
Em seguida, é a vez de Duca subir ao ringue. O lutador não estava inscrito no Warriors, mas consegue uma vaga de última hora no lugar de Zé (Bruno Fraga), que decide cedê-lo para o amigo tentar vencer o campeonato e usar o dinheiro para a operação de sua avó, Dalva (Iná de Carvalho). Sempre muito dedicado, Duca arranca elogios de todos com seus golpes após nocautear o adversário e garantir sua continuidade no combate.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato