'The Noite' desta terça (19) recebe responsável por efeitos especiais e artistas convidados na véspera do episódio final de ‘Exterminadores do Além’

Divulgação

O 'The Noite' desta terça-feira (19) faz um esquenta para o último episódio de ''Exterminadores do Além'', que será exibido nesta quarta (20). Danilo Gentili recebe Roger Matua, responsável pelos efeitos visuais e esculturas de máscaras da série. Também participam do bate-papo a atriz Isabela Cetraro e o influencer famoso pelo canal “Nerd Rabugento”, Rodolfo Castrezana.

Responsável por ter feito alguns efeitos do longa e a maioria dos que apareceram na série, Roger Matua irá mostrar alguns dos itens produzidos por ele, como o boneco do amendoim e a mão com dedo amputado.

Entre suas inúmeras criações, Roger destaca os ternos do funcionário fantasma e as armas do Jack, que, segundo ele, foram difíceis de imaginar como funcionais e toscas ao mesmo tempo. Ele também fala sobre o quão desafiador foi fazer os zombies do Senhores da Terra e os monstros do Senhor das Trevas.

Isabella Cetraro, que fez uma participação especial no sétimo episódio da série, no papel de uma nutricionista, conta como foi ter trabalhado com os efeitos produzidos por Roger e comenta a respeito da difícil cena em que ficou com o monstro na porta. A atriz e modelo, que não vê filme de terror por ter medo, relata ainda que a maioria dos gritos que deu na cena foram reais e revela já ter tido experiências com ETs.

Rodolfo Castrezana, por sua vez, foi o dono do fliperama no quinto episódio da série. Comparado ao Comic Book Guy, dos Simpsons, por sua atuação, ele revela já ter tido uma experiência sobrenatural com seu primo e relembra um incidente com um animal numa floresta.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h (horário de Brasília)!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato