Em 'Nos Tempos do Imperador', Luísa perde o bebê que espera de Pedro

Divulgação Globo

Grávida de um filho de Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) passará mal e será atendida por Pilar (Gabriela Medvedovski), em 'Nos Tempos do Imperador'. A Condessa de Barral acabará perdendo o bebê mas, ao começar a se recuperar, confessará à médica que é amante do Imperador, e que nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes), ao contrário do que a amiga pensava. Pilar, então vai entender que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para ela e a colocará contra a parede, para descobrir o que aconteceu anos atrás. 
 
Este novo encontro entre as irmãs trará à tona ressentimentos há muito tempo guardados. Tonico (Alexandre Nero) vai assumir a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel e, mais uma vez, humilhará a esposa. Mas Dolores começará a se abalar cada vez menos com as grosserias do marido, pois está tendo Nelio (João Pedro Zappa) cada vez mais próximo. 
 
Quem também vai em busca de uma aproximação é Pilar, mas agora de seu ex-noivo, Samuel (Michel Gomes), e os dois vão acabar se beijando. Guebo (Maicon Rodrigues) vai finalmente conseguir se declarar para a melhor amiga de infância, Zayla (Heslaine Vieira) e também a beijará. Tanto Zayla quanto Samuel – noivos – ficarão mexidos, mas optarão por se afastar do amigo e da médica, respectivamente. 
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato