Pluto TV estreia canal em parceria com Jovem Pan e programa estrelado por Marina Person

Divulgação

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito de televisão da ViacomCBS, anuncia o lançamento de quatro canais neste mês de outubro. Sendo eles: o canal Pluto TV Jovem Pan (Canal 149), Paramount+ Apresenta (Canal 100), MTV Spankin’ New (Canal 916), e o Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551).

A partir de hoje, você confere diversos sucessos nos novos canais da Pluto TV. No canal Pluto TV Jovem Pan (Canal 149), vão ao ar os principais programas da emissora, como: Programa Pânico, Chocolix, Conselho de CEO, De Tudo Um Pouco, Direto do Ponto, Mulheres Positivas, Rota da Inovação T1 e Tá Explicado. Já no MTV Spankin’ New (Canal 916), serão apresentados videoclipes e o melhor das estrelas da música. No canal Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551) haverá o melhor conteúdo sobre culinária, receitas e lugares incríveis. Dentre os desatques, está o programa Marinando, no qual a apresentadora e cineasta, Marina Person, abre a cozinha de sua casa para ensinar receitas fáceis, gostosas e saudáveis, ao lado do também cineasta, Chiko Guarnieri, e de convidados especiais.

E no canal pop-up Paramount+ Apresenta (Canal 100) você confere alguns sneak peaks das séries disponíveis no Paramount+. Como por exemplo o 1º episódio do novo reality show Rio Shore.

ESTREIAS >>

Paramount+ Apresenta (Canal 100) - Irá trazer os dramas mais poderosos, as comédias mais engraçadas e o melhor conteúdo para crianças neste exclusivo canal da Pluto TV. Se quiser ver mais conteúdo premium, faça o download do Paramount+ e experimente histórias únicas com estrelas icônicas.

MTV Spankin’ New (Canal 916) - Este canal é o lugar em que os fãs vão conferir diversos clipes de ícones e importantes artistas pop para que possam estar sempre de olho nas novidades.

Pluto TV Jovem Pan (Canal 149) - No canal Jovem Pan serão transmitidos alguns dos principais programas do grupo: Chocolix, Conselho de CEO, De Tudo Um Pouco, Direto do Ponto, Mulheres Positivas, Programa Pânico, Rota da Inovação T1 e Tá Explicado.

Pluto TV Estilo de Vida (Canal 551) - Um canal pra colocar a mão na massa, abrir o apetite e viajar pelo mundo! Pluto TV Estilo de Vida, 24 horas por dia com o melhor conteúdo sobre culinária, receitas e lugares incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato