Em 'Nos Tempos do Imperador', Príncipes pretendentes de Isabel chegam à Corte

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Os pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso) estão a caminho do Rio de Janeiro em 'Nos Tempos do Imperador'. General Dumas (Marcelo Valle) é o encarregado por acompanhar Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) na viagem dos dois príncipes europeus ao Brasil. Mas tem um detalhe: eles não sabem que ambos disputam a mão da princesa e essa concorrência vai, num primeiro momento, gerar um desconforto geral – entre eles e também com Leopoldina (Bruna Griphao) que não gosta nada da ideia de ficar com a “sobra” da irmã.
 
A pedido de Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luisa (Mariana Ximenes) trabalharam juntas no levantamento dos pretendentes. A ideia era que a Condessa de Barral indicasse um nome para Isabel e, a Imperatriz, sugerisse o noivo da caçula. Mas as duas acabaram pensando em nomes para o futuro ocupante do trono. 
 
Gastão de Orleans, o Conde D’eu, é o indicado por Luísa e, chegando ao Rio de Janeiro, logo se apaixona por Isabel, mas tem dificuldades para se adaptar ao Brasil e aos costumes da Corte, tão diferentes daqueles que estava habituado. Já Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo, vem ao o Brasil a pedido da Imperatriz para se casar com Isabel, mas acabará se apaixonando por Leopoldina. Diferente de Gastão, Augusto é expansivo, bem-humorado. Membro de uma das famílias mais tradicionais da monarquia europeia, rapidamente conquistará a simpatia de Dom Pedro II. Enquanto isso, Dumas, um velho conhecido e admirador de Luísa, desde o tempo em que a Condessa de Barral vivia em Paris, corre por fora e não esconderá o desejo de finalmente tentar conquistá-la. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem