Episódio inédito de Rio Shore traz Jarlles Gois, além de muita briga e participantes em lágrimas

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 28 de outubro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o sexto episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 29, às 22h, a MTV estreia na TV o quinto episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No sexto episódio da temporada, a surpresa anunciada por Tainá Felipe finalmente chega de barco: Jarlles Gois. Que já inicia atendendo aos pedidos uníssonos da Família Shore: "Fica pelado!".

Quando eles voltam para a casa, Novinho encabeça um churrasco e não gosta quando Kevin e Patrick dão palpites. No quarto, Ricardo anuncia para Jarlles: "A cama é nossa".

No outro dia, Patrick convoca Vitória para uma conversa na praia e dispara: "talvez você esteja confundindo o sentimento". Ela se desculpa, mas não digere muito bem a DR. "Eu sigo querendo estar com ele", declara.

O telefone toca e eles são convidados para ir a um bar. Lá, Vitória parece que já mudou de ideia e o clima pega fogo. Guilherme vai para a pista e Natália fica incomodada. Cristal anuncia que o after é na mansão, mas no trajeto Patrick implica com uma touca que havia emprestado para ela. A brincadeira não acaba bem e Jessica se revolta. Cristal chora abalada, e não dá mole: "Sai de perto de mim!".

Com os ânimos da casa sensibilizados, Natália descobre que Guilherme disse coisas por suas costas e chora: "Não gosto que me façam de trouxa". Na manhã seguinte, ela, Patrick, Ricardo, Cristal, Jarlles e Kevin partem para o cinema. Os que ficaram em casa curtem uma praia.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato