Os Fora da Lei, primeiro longa original do Paramount+, produzido pelo VIS, começa a ser filmado nesta semana

Reprodução

Os Fora Da Lei, o primeiro longa metragem do Paramount+ original do Brasil, começará a ser filmada esta semana em Porto Alegre. A nova produção do VIS, uma divisão da ViacomCBS, é uma comédia escrita por Guel Arraes, dirigida por Jorge Furtado e estrelada por Katiuscia Canoro, Rafael Infante e Cauê Campos .

O filme conta a história de Kelson, um ladrão jovem de carros e motos, que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e para conquistar seu amor, Neide. O problema é que, para escapar das perseguições, Kelson precisa de uma moto mais potente, e acaba comprando de Fernando, um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite. Quando Brasilite sai da prisão, ele quer sua motocicleta de volta e, assim, Kelson vai precisar da ajuda de sua irmã, Rebeca, uma advogada, para escapar da fúria de Brasilite. Uma aventura cheia de humor e muitas surpresas, pelos labirintos da lei.

"Estamos muito felizes em iniciar mais uma produção no VIS Brasil, com uma equipe de talentos renomados para este projeto, tanto na frente quanto atrás das câmeras", comenta María Angela de Jesus, Diretora Sênior de Gestão de Produção do VIS. ‘’Os Fora da Lei traz uma história instigante, através do humor e travessura, que definitivamente atrairá o público", reforçou.

"Este é o primeiro longa-metragem produzido pelo VIS no Brasil", agregou Tereza Gonzalez, Diretor Sênior de Desenvolvimento do VIS Brasil. "Em uma parceria artística incrível com Guel Arraes e Jorge Furtado, temos a certeza de que estamos desenvolvendo conteúdos relevantes para o Brasil. Um filme para rir e ficar animado’’, concluiu.

Os Fora da Lei é um projeto Paramount+, produzido por VIS, divisão da ViacomCBS, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem