Está com saudades? 'As Five' chega à Globo com a exibição da primeira temporada

Divulgação Globo/Estevam Avellar

As cinco amigas mais amadas do Brasil estão de volta a partir do próximo dia 26 em 'As Five', série exibida originalmente no Globoplay, que terá a temporada completa exibida na Globo pela primeira vez. A história criada por Cao Hamburger traz o reencontro das protagonistas de ‘Malhação: Viva a Diferença’, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), após seis anos sem se verem. Entrando na fase adulta, elas voltam a conviver e percebem aos poucos que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. 
 
Todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e estarem juntas faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente. Cao Hamburger, que assinou a temporada de ‘Malhação’, vencedora do Emmy Kids Internacional 2019, conta que ‘As Five’ retrata a chamada Geração Z, com todas as suas questões e características. “É uma fase da vida muito interessante e instigante. Nos tornamos adultos, finalmente independentes, com as vantagens e os desafios que as novas responsabilidades nos trazem. São as mesmas personagens de ‘Viva a Diferença’, mas em outro registro", revela o autor.
 
Com uma linguagem mais próxima do cinema, ‘As Five’ tem estética antenada com o universo digital, tão familiar à geração que já nasceu conectada. Cao Hamburger montou uma equipe de colaboradores jovem para trazer a realidade das redes sociais aos diálogos. Toda a narrativa se passa na cidade de São Paulo, que exerce grande protagonismo nas cenas. Locais emblemáticos como o Minhocão, Parque Ibirapuera, bairro da Liberdade e a Av. Paulista estão entre as locações escolhidas. A série, que conquistou alguns prêmios no seu ano de lançamento (2020), ainda foi premiada no mês passado na quarta edição do MTV Miaw, na categoria Maratonei. 
 
Do elenco original de ‘Malhação: Viva a Diferença’, 'As Five' traz também Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto), Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta). O elenco conta ainda com Matheus Campos, Bilaal Avaz, Thalles Cabral, Jessé Scarpellini, Matheus Dias, Tati Ang, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, Ju Colombo e a cantora britânica Jesuton, entre outros. Dira Paes, Rafael Vitti e Sophia Abrahão fazem participação especial na série.    
 
'As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo a partir do próximo dia 26, às terças e quintas após 'Verdades Secretas'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato