Universal TV estreia drama jurídico "Family Law"

Divulgação

O Universal TV estreia, no dia 19 de outubro, às 23h, uma série inédita no Brasil em sua grade de programação, o drama jurídico "Family Law". O canal confirmou também que haverá uma pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no dia 13/10, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A ficção acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra, em processo de recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

No episódio de estreia, após quase ser dispensada, Abigail projeta seus problemas pessoais e familiares em uma cliente, que é mãe de uma menina de 13 anos, a convencendo a processar seu doador de esperma, para conseguir pensão alimentícia retroativa.

A primeira temporada da série é composta por 10 episódios.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem