Universal TV estreia drama jurídico "Family Law"

Divulgação

O Universal TV estreia, no dia 19 de outubro, às 23h, uma série inédita no Brasil em sua grade de programação, o drama jurídico "Family Law". O canal confirmou também que haverá uma pré-estreia exclusiva, com exibição do primeiro episódio, no dia 13/10, no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A ficção acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra, em processo de recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

No episódio de estreia, após quase ser dispensada, Abigail projeta seus problemas pessoais e familiares em uma cliente, que é mãe de uma menina de 13 anos, a convencendo a processar seu doador de esperma, para conseguir pensão alimentícia retroativa.

A primeira temporada da série é composta por 10 episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato