Estreia de "Churrasqueiros" no SPACE une duas paixões do brasileiro: Churrasco e Futebol

Divulgação

Neste sábado, 23 de outubro, às 22h30 o SPACE estreia seu novo reality show culinário, o "Churrasqueiros", apresentado pelo chef paranaense Rick Bolzani. "Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

No primeiro episódio, uma disputa clássica que envolve duas paixões nacionais: Churrasco e Futebol. Os primos Reiton Dias (Corinthiano) e André Barros (Palmeirense) terão que conquistar o paladar do chef com hamburguer feito na grelha mais saboroso e original.

"Sou uma mistura de famílias nordestina e mineira. O gosto por carne está na veia por gerações. Quando mais novo, meu pai juntava as famílias praticamente todo fim de semana e fazia seu churrasco como ninguém. Daí vem minha paixão! Minha participação, além de ser uma realização, é a melhor forma de homenagear um legado de churrasco que meu pai me deixou! Com ele minha família desenvolveu um interesse por churrasco que cresce mais a cada dia. No programa pude colocar em prática tudo o que aprendi ao longo dos anos de churrasco. Tudo isso em um contexto que fica ainda melhor, já que representei meu time do coração no maior derby do país! Que programa maravilhoso, que ideia genial, que vontade de fazer churrasco todos os dias nesse programa, comenta Reiton.

"Sou filho de mãe mineira, meu pai nasceu no interior de São Paulo e nossa família sempre foi muito simples, por isso a minha paixão pelo fogo. Desde muito pequeno em acampamentos de pesca com os tios e primos estávamos cercados pelo fogo para assar uma carne e também do fogão a lenha na casa da família. A minha participação em Churrasqueiros representa tudo que minha família construiu em volta do fogo regado de muito amor! Todos os encontros tinham churrasco, muitas técnicas, muitas experiências que sempre me fizeram ser dedicado a cozinha e a arte do assado! No programa vivi uma experiência única, uma produção de muito respeito e um texto muito bem feito, e ter levado o futebol para grelha foi uma tacada de mestre, conta André.

"Para essa disputa logo no 1º episódio entre dois primos, ainda mais representando a camisa de duas das maiores torcidas do Brasil, a galera pode esperar muita tensão e ao mesmo tempo muito diversão. Dois participantes muito criativos e habilidosos, mas, é claro que o nervoso de estarem duelando em um programa de televisão fez com que ambos ficassem abalados no começo cometendo erros que poderiam custar a vitória", afirma o chef Bolzani.

Não perca a estreia de "Churrasqueiros" neste sábado, 23 de outubro, às 22h30 no SPACE. E no domingo, dia 24, a partir do meio-dia, reveja o episódio no Youtube do canal
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem