Sétima temporada de "DC’s Legends of Tomorrow" estreia na Warner Channel na próxima semana

Divulgação

Contar com poderes sobrenaturais e viajar no tempo são habilidades que talvez todo ser humano quisesse ter, mas ao mesmo tempo ninguém gostaria de arcar com as consequências de possuir responsabilidades assim. Sem dúvida, as Lendas vivem isso a cada nova aventura, que neste novo ciclo serão mais difíceis do que nunca. Uma explosão desastrosa, um misterioso inimigo e uma aparição assustadora levarão a uma missão impossível, que colocará em risco a temporalidade da história e todos que fizerem parte dela. A Warner Channel apresenta a estreia da sétima temporada de DC’s Legends of Tomorrow no domingo, 31 de outubro, às 22h50.

A temporada anterior terminou com as Lendas conseguindo salvar a Terra de uma invasão alienígena. Já a nova temporada começa com a destruição da nave Waverider, responsável por levar os viajantes no tempo de volta para casa. Por isso, as esperanças do retorno desmoronam e começam a surgir incógnitas sobre um novo e desconhecido inimigo. Agora, Sara Lance, Ava Sharpe e os membros da sua querida tripulação estão presos no passado e em um lugar que desperta cada vez mais suspeitas e desconfianças. Com a perseguição de um inimigo que viaja no tempo, a latente ameaça do espaço temporal e a atenção indesejada da cidade, eles se unem para tentar manter a ordem e a vida na Terra, em um dos trabalhos mais arriscados e complexos que já enfrentaram.

DC’s Legends of Tomorrow é protagonizada por Caity Lotz (Sara), Tala Ashe (Zari), Jes Macallan (Ava), Nick Zano (Nate), Shayan Sobhian (Behrad), Lisseth Chavez (Spooner), Adam Tsekhman (Gary) e Olivia Swann (Astra).

A Warner Channel exibe a estreia da sétima temporada DC’s Legends of Tomorrow no domingo, 31 de outubro, às 22h50, após Supergirl.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem