Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli na estreia de "Rolling Kitchen Brasil", no GNT

Divulgação Guilherme Lemos/GNT

Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli no episódio de estreia de "Rolling Kitchen Brasil", que vai ao ar dia 21, às 21h30, no GNT. Com apresentação de Paulo Vieira, o programa coloca os dois casais em uma arena gastronômica, para disputarem qual dupla cria os melhores pratos do dia. Em uma homenagem à culinária italiana, os convidados se esforçam para cozinhar um nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa para agradar os jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye. A dupla vencedora garante o troféu e leva 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma "Pra Quem Doar". Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração é exibida às quintas, às 21h30. O reality é baseado no formato "The Rolling Kitchen", criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

"O 'Rolling Kitchen Brasil' pode ser um programa de culinária, de competição, de casais... Eu consegui às vezes ser o Paulo apresentador sério, outras vezes o Paulo amigo conversando sobre coisas que não tem nada a ver com as receitas. Fui o tempo todo eu mesmo, o tempo todo alguém que queria se divertir e fazer as pessoas que estavam assistindo o programa se divertirem juntas", comenta Paulo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem