Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli na estreia de "Rolling Kitchen Brasil", no GNT

Divulgação Guilherme Lemos/GNT

Fábio Porchat e Nataly Mega enfrentam Tiago Abravanel e Fernando Poli no episódio de estreia de "Rolling Kitchen Brasil", que vai ao ar dia 21, às 21h30, no GNT. Com apresentação de Paulo Vieira, o programa coloca os dois casais em uma arena gastronômica, para disputarem qual dupla cria os melhores pratos do dia. Em uma homenagem à culinária italiana, os convidados se esforçam para cozinhar um nhoque de batata com molho pesto e um espaguete de abobrinha com molho bolonhesa para agradar os jurados Moacir Santana e Heaven Delhaye. A dupla vencedora garante o troféu e leva 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma "Pra Quem Doar". Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração é exibida às quintas, às 21h30. O reality é baseado no formato "The Rolling Kitchen", criado e produzido por Yomiuri Telecasting Corporation, no Japão, em 2018.

"O 'Rolling Kitchen Brasil' pode ser um programa de culinária, de competição, de casais... Eu consegui às vezes ser o Paulo apresentador sério, outras vezes o Paulo amigo conversando sobre coisas que não tem nada a ver com as receitas. Fui o tempo todo eu mesmo, o tempo todo alguém que queria se divertir e fazer as pessoas que estavam assistindo o programa se divertirem juntas", comenta Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato