Otávio Mesquita visita exposição de Rita Lee, cai na gargalhada em gravação do Porta dos Fundos e fala sobre sua paixão por automobilismo

Reprodução

Reportagens especiais, curiosidades e diversão não faltarão nos próximos programas inéditos do ''Operação Mesquita''. Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o apresentador visita a exposição da cantora Rita Lee no MIS (Museu da Imagem e do Som), que conta com diversos instrumentos e figurinos utilizados pela artista, além de outros itens que remetem a momentos marcantes de sua carreira de sucesso.

Na sexta-feira, 22 de outubro, Otávio Mesquita fala sobre sua paixão por automobilismo no quadro Histórias Sobre Rodas, da Netmotors TV. Em seguida, ele cai na gargalhada em uma gravação para lá de divertida da Porta dos Fundos.

Hoje, o “Operação Mesquita” vai ao ar após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, às 1h45 (de Brasília). Já na sexta (22), o programa começa depois do início da 24ª edição do Teleton, que terá transmissão ao vivo das 23h15 às 1h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem